• Carregando...

Por não ter comparecido à audiência, o advogado Rafael Hermida, acusado de agredir os cães da ex-noiva, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio, por meio da Promotoria de Justiça junto ao 9º Juizado Especial Criminal da capital. Ele responderá três vezes pelo crime de maus-tratos, com agravante de motivo fútil e por meio cruel. Se condenado, pode pegar até três anos de prisão.

Justiça condena ‘matadora serial de animais’ a 12 anos de prisão em SP

Dona de casa foi considerada a responsável pala morte de mais de 30 gatos e cachorros

Leia a matéria completa

De acordo com o promotor de Justiça Márcio Almeida Ribeiro da Silva, que subscreveu a denúncia, o agressor não compareceu à audiência para manifestar aceitação ou recusa da proposta de aplicação da pena imediata: prestação de serviços na seção de operação de cães da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, incluindo limpeza dos canis e pagamento de R$ 5 mil em ração e suprimentos para a unidade

O advogado passou a ser investigado pela polícia após a divulgação de imagens em que aparece agredindo duas cadelas da raça buldogue francês que pertencem à ex-noiva, Ninna Mandim, de 26 anos. Na delegacia, Rafael alegou que uma das cadelas havia sujado o apartamento e que admitiu que agredia os animais para educá-los. Ele teria mostrado marcas nas mãos alegando que os cachorros eram agressivos e que a ex também agredia os cães. Ninna negou as acusações.

Menos de três meses depois de ser flagrado no vídeo, Rafael foi acusado de agredir a ex-noiva com tapas, socos e pontapés. De acordo com um registro de lesão corporal feito na 15ª DP (Gávea), Rafael a abordou violentamente durante uma festa no Jockey Club.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]