• Carregando...
O advogado Walter Petruzzielo (à esq.), presidente do Scuderia Ferrari Club em Curitiba, com o CEO da Forum Model, Guilherme Schneider (com o capacete de Michael Schumacher), no encontro realizado pelo clube exclusivo aos proprietários de Ferrari. | Divulgação
O advogado Walter Petruzzielo (à esq.), presidente do Scuderia Ferrari Club em Curitiba, com o CEO da Forum Model, Guilherme Schneider (com o capacete de Michael Schumacher), no encontro realizado pelo clube exclusivo aos proprietários de Ferrari.| Foto: Divulgação

Está confirmada para 19 de outubro a apresentação única de Andrea Bocelli em Curitiba, com o show Cinema World Tour, na Arena da Baixada. Bocelli vem à cidade pelas mãos de Bruno Neves e Gian Zambon, da Seven Entretenimento, que esperam repetir o sucesso de público do show de Rod Stewart, em setembro de 2015, e do UFC 198, no último sábado. A venda de ingressos começa a partir da próxima quarta-feira (25) na bilheteria oficial, no Pátio Batel, e pelo site www.livepass.com.br/.

Amiga da onça 1

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas ouviu um não da Petrobras quando bateu à porta da estatal em busca de patrocínio para o programa de apoio a crianças e jovens vítimas de violência doméstica e abuso sexual. O programa, criado por um grupo de voluntários, iniciou em 2004 e foi interrompido em 2014 por falta de recursos e condições adequadas de funcionamento, depois de dez anos atendendo em condições precárias.

Amiga da onça 2

Somente agora, dois anos depois, a entidade finalmente conseguiu reativar o programa, chamado HC Dedica, por meio de convênio com o Fundo Estadual da Infância e da Adolescência, que disponibilizou recursos para a compra de uma casa e para sua manutenção. A palavra Dedica é a sigla para Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Bem, sabe-se agora que o dinheiro da Petrobras estava carimbado para outras finalidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]