PUBLICIDADE
Violência

Após 11 dias de cativeiro, jovens de Almirante Tamandaré são encontrados

Os amigos Jeferson da Silva, 24 anos, e Ozeias Troi, 23, afirmaram que foram abordados por homens armados na noite do dia 25 enquanto lanchavam. Eles contam que foram sequestrados e tiveram as cabeças cobertas por sacos

Dois jovens de Almirante Tamandaré, que estavam desaparecidos há 11 dias, desde a noite do dia 25 de novembro foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (06) em Curitiba, após terem chegado a um posto de combustíveis de Curitiba no Bairro Campo de Santana, às margens da BR-116, para pedir ajuda.

Os amigos Jeferson da Silva, 24 anos, e Ozeias Troi, 23, afirmaram que foram abordados por homens armados na noite do dia 25 enquanto lanchavam. Eles teriam sido sequestrados e tiveram as cabeças cobertas por sacos. O carro Fiesta em que os dois estavam foi encontrado abandonado dois dias depois, sem sinal dos jovens.

O desaparecimento dos rapazes passou a ser investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré e, durante a última semana, os policiais foram a três locais após receber denúncias sobre o endereço do cativeiro dos jovens. Conforme relato de Jeferson divulgado no portal Paraná Online, os sequestradores indagavam os amigos sobre a participação deles na morte de um rapaz em Colombo – Jeferson afirma que nenhum dos dois tem qualquer ligação com o fato.

Jeferson e Ozeias foram liberados somente após um outro rapaz, que teria sido ferido no suposto homicídio, não reconhecer nenhum dos dois. Os amigos foram levados de carro, então, até a BR-116, onde foram deixados. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de combustíveis procurado pelos rapazes às 1h14 de sexta-feira. Os dois precisaram de cuidados médicos devido a escoriações, mas não tinham ferimentos graves.

A Delegacia de Almirante Tamandaré segue investigando o caso, para confirmar a história dos rapazes e descobrir a autoria do sequestro. Os dois amigos não souberam dar informações sobre o rosto ou a identidade dos sequestradores, já que teriam sido mantidos vendados a maior parte do tempo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO