• Carregando...

Dois jovens de Almirante Tamandaré, que estavam desaparecidos há 11 dias, desde a noite do dia 25 de novembro foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (06) em Curitiba, após terem chegado a um posto de combustíveis de Curitiba no Bairro Campo de Santana, às margens da BR-116, para pedir ajuda.

Os amigos Jeferson da Silva, 24 anos, e Ozeias Troi, 23, afirmaram que foram abordados por homens armados na noite do dia 25 enquanto lanchavam. Eles teriam sido sequestrados e tiveram as cabeças cobertas por sacos. O carro Fiesta em que os dois estavam foi encontrado abandonado dois dias depois, sem sinal dos jovens.

O desaparecimento dos rapazes passou a ser investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré e, durante a última semana, os policiais foram a três locais após receber denúncias sobre o endereço do cativeiro dos jovens. Conforme relato de Jeferson divulgado no portal Paraná Online, os sequestradores indagavam os amigos sobre a participação deles na morte de um rapaz em Colombo – Jeferson afirma que nenhum dos dois tem qualquer ligação com o fato.

Jeferson e Ozeias foram liberados somente após um outro rapaz, que teria sido ferido no suposto homicídio, não reconhecer nenhum dos dois. Os amigos foram levados de carro, então, até a BR-116, onde foram deixados. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de combustíveis procurado pelos rapazes às 1h14 de sexta-feira. Os dois precisaram de cuidados médicos devido a escoriações, mas não tinham ferimentos graves.

A Delegacia de Almirante Tamandaré segue investigando o caso, para confirmar a história dos rapazes e descobrir a autoria do sequestro. Os dois amigos não souberam dar informações sobre o rosto ou a identidade dos sequestradores, já que teriam sido mantidos vendados a maior parte do tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]