Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

Curitiba

Assaltante de ônibus é preso após denúncia de passageiro por telefone

Segundo a Guarda Municipal, dupla aproveitava descuido de passageiros para furtar objetos. Biarticulado foi abordado e homem acabou preso

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um homem de 32 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (30), em Curitiba, após ter sido reconhecido por passageiros de um biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso como autor de uma série de furtos cometidos dentro do veículo. A prisão ocorreu depois que um homem que estava no ônibus acionou pelo telefone a Guarda Municipal.

De acordo com informações da corporação, o homem foi preso por volta das 10 horas. Minutos antes, a Guarda Municipal havia recebido um chamado pelo telefone 153, avisando da ação de ladrões dentro do ônibus e informando o prefixo do veículo. O biarticulado foi abordado próximo ao terminal do Portão e, assim que os guardas municipais entraram no ônibus, os passageiros apontaram dois suspeitos.

Durante a revista, foram encontrados quatro celulares e um cartão de transporte com o homem de 32 anos. Como não havia nenhum objeto com o outro suspeito, ele acabou liberado. Segundo a Guarda Municipal, eles se aproveitavam do descuido de passageiros para pegar os objetos.

“Conseguimos identificar e prender uma pessoa que há tempos estava apavorando os usuários da linha de ônibus. Ele agia retirando carteiras, cartões, telefones e dinheiro de bolsas aproveitando o descuido dos passageiros. É muito importante a participação da população e as denúncias ao telefone da Guarda Municipal para que possamos evitar que ocorrências deste tipo voltem a acontecer”, disse o guarda Fernando Ribas.

A Guarda Municipal ressalta que denúncias podem ser repassadas sempre pelo telefone 153.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE