• Carregando...
Distrito policial fechado no centro de Curitiba | Durval Ramos
Distrito policial fechado no centro de Curitiba| Foto: Durval Ramos

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15), quem chegava ao 1.º Distrito Policial, no centro de Curitiba, encontrava as portas fechadas. Em tese, o local funciona 24 horas por dia. Na porta, havia instruções para que a população fizesse o registro de boletim de ocorrência pela internet. O atendimento, no entanto, segue normalmente.

TEMPO REAL: Acompanhe a greve geral em Curitiba

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a unidade não chegou a ser afetada pela greve geral contra a reforma na Previdência, mas que apenas a porta estava encostada, como de costume, por medida de segurança.

De acordo com o Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sinclapol), a orientação para a categoria era de que os funcionários seguissem a escala e os demais, que estão de folga, participassem de ações de mobilização, segundo Fabio Rossi Barddal Drummond, primeiro-vice-presidente do Sinclapol.

Os trabalhadores devem participar nesta quarta de uma concentração em frente à Assembleia Legislativa do Paraná, a partir das 9 horas. Além da Polícia Civil, outras categorias, como transporte, saúde e educação, participam da mobilização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]