• Carregando...

Duas embarcações com mercadorias contrabandeadas foram apreendidas na madrugada desta terça-feira (3), em Guaíra, no Oeste do Paraná. Policiais federais da Delegacia de Polícia Marítima (Depom), encontraram em cada barco 150 caixas de cigarros e cerca de mil peças de vestuário, entre meias e sutiãs. A operação ocorreu nas proximidades da ponte Airton Senna. Todo o material irregular foi encaminhado para a Receita Federal.

No último dia 22, um homem de 39 anos foi detido quando transportava maconha até Guaíra. Ele estava em um barco e pretendia levar mais de 60 quilos da droga pelo Rio Paraná.

Outra apreensão

Em Cascavel, também na região Oeste, uma operação da Polícia Federal (PF), nesta terça-feira, resultou na apreensão de diversos produtos contrabandeados em duas pensões da cidade. As autoridades encontraram em um quarto de um dos locais cerca de 50 mil CDs e DVDs estocados em diversos pacotes. Brinquedos irregulares vindos do Paraguai também foram localizados e levados para o depósito da Receita Federal no município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]