• Carregando...

Um caminhão carregado com pouco mais de duas toneladas de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul, no centro sul do estado, na noite desta sexta-feira (15). O destino da carga era a cidade paranaense de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A apreensão ocorreu por volta das 20h40 de sexta-feira (15), durante uma averiguação de rotina. Os policiais desconfiaram do caminhão com placa da cidade catarinense de Biguaçu carregado com caixas de verdura vazias. Ao ser parado, o condutor de 48 anos disse que estava voltando da cidade de Cascavel, onde teria descarregado uma carga no CEASA. Depois de algum tempo, os policiais descobriram escondido sob as caixas de verdura vários tabletes de droga escondidos por uma lona.

Depois de descarregado, os policiais federais descobriram que o caminhão carregava 1.728 tabletes de maconha, que ao todo somavam 2.015 quilos.

Depois de preso em flagrante, o motorista disse que teria recebido R$ 3 mil para fazer o transporte da carga de Foz do Iguaçu, na região oeste, até São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O motorista, o caminhão e a droga foram encaminhados para a sede da Polícia Civil da cidade de Laranjeiras do Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]