Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Trânsito

Caminhão tomba na BR-116 em Campina Grande do Sul

Funcionários da empresa limparam o óleo derramado na pista, e removeram o veículo; pista foi liberada as 10 horas e ao meio dia fluxo foi normalizado

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O tombamento de um caminhão interditou as duas faixas da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) no sentido São Paulo no km 7, altura de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O tráfego foi desviado para o acostamento e o motorista enfrentou até 11 quilômetros de congestionamento, entre os km 7 e 17, conforme informações da concessionária Auto Pista Régis Bittencourt.

Funcionários da empresa limparam o óleo derramado na pista e removeram o veículo. O tráfego foi liberada as 10 horas, e meia hora depois ainda havia uma fila de 11 quilômetros no local. Ao meio dia, o fluxo havia sido normalizado.

De acordo com a concessionária, o motorista do caminhão, de 54 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por viaturas da própria companhia ao Pronto Socorro Municipal de Cajuru. Um passageiro de 34 anos, que também estava no veículo, foi atendido no local, mas não precisou ir ao hospital.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais