• Carregando...
Imóvel estava em obras. Duas pessoas trabalhavam no local | Rodrigo Batista/Gazeta do Povo
Imóvel estava em obras. Duas pessoas trabalhavam no local| Foto: Rodrigo Batista/Gazeta do Povo

Uma casa desabou nesta segunda-feira (29) no bairro Mossunguê, em Curitiba, por volta das 15h30, na esquina das ruas Francisco Juglair e José Nicco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa estava em reforma e duas pessoas trabalhavam no local quando o teto veio a baixo.

Vizinhos da residência ouviram um estrondo por volta das 15h30 e viram parte do teto da casa e das paredes cheio de rachaduras. Na sequência, chamaram os Bombeiros.

O pedreiro Israel Peles de Souza conseguiu sair a tempo do local, mas o outro trabalhador, identificado como Carlos Rafael Seibot, 35 anos, ficou preso de baixo dos escombros. Souza informou que ambos trabalhavam normalmente no momento do desabamento e que não perceberam nenhum problema na estrutura da casa antes de o teto cair.

Seibot foi retirado dos escombros e encaminhado para o Hospital do Trabalhador (HT) com ferimentos leves e não corre risco de morte, segundo os Bombeiros.

O dono do imóvel não estava no local e a casa estava vazia devido às obras. Os bombeiros que prestaram atendimento à vítima não confirmaram se a queda do teto foi causada pelas chuvas que caíram sobre Curitiba neste fim de semana. A casa foi interditada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]