• Carregando...

Cinco pessoas, três delas de uma mesma família, foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Largo, na região metropolitana (RMC). As prisões, realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (16). Com os acusados, foram apreendidas 67 pedras de crack, além de uma quantidade pequena (não especificada) de maconha.

De acordo com a polícia, durante investigações de homicídios em Curitiba, a DH conseguiu a informação de que uma residência no bairro Ferraria, em Campo Largo, estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas. Na tarde da última sexta-feira (13), as autoridades abordaram dois jovens que saíram desta casa e encontraram com eles 41 pedras de crack. Ao entrar na residência, os policiais localizaram mais três pessoas. "Quando chegamos no local, uma mulher saiu correndo para o banheiro para se livrar da droga que estava com ela. Mesmo assim, ainda conseguimos encontrar 26 pedras de crack atrás do vaso sanitário", conta o delegado da DH, Rodrigo Brown de Oliveira.

Foram detidos na casa Luzia Domingues, Edson Luiz Pontes - companheiro de Luzia - e Alisson Domingues - filho de Luzia, que já responde por um homicídio na cidade da RMC. Os dois rapazes presos ao sair do endereço foram Wellington Souza Neves e Rodrigo Soares dos Santos. De acordo com o delegado, os dois seriam os responsáveis pela distribuição da droga na região.

Os cinco acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. A pena para estes crimes pode chegar a 15 anos de reclusão. Todos foram encaminhados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, também na RMC, onde ficam à disposição da Justiça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]