• Carregando...
O presidente da Aliança Mundial Renault-Nissan, Carlos Ghosn, que anunciou ontem, em São José dos Pinhais, que a Renault vai ampliar sua linha de SUVs no Brasil com a chegada dos modelos Captur , Kwid e Novo Koleos. O anúncio ocorreu durante visita ao complexo Ayrton Senna, onde o Captur será fabricado. Apenas o Novo Koleos será importado. | Rodolfo BUHRER/
O presidente da Aliança Mundial Renault-Nissan, Carlos Ghosn, que anunciou ontem, em São José dos Pinhais, que a Renault vai ampliar sua linha de SUVs no Brasil com a chegada dos modelos Captur , Kwid e Novo Koleos. O anúncio ocorreu durante visita ao complexo Ayrton Senna, onde o Captur será fabricado. Apenas o Novo Koleos será importado.| Foto: Rodolfo BUHRER/

A nota publicada ontem aqui, sobre o incidente com a atriz Letícia Sabatella na manifestação de domingo, rendeu dezenas de comentários e e-mails dignos de militantes do Estado Islâmico por parte daqueles que viram no texto um endosso às agressões sofridas por ela. O que foi dito – e talvez não entendido por cegueira ideológica – é que Letícia não poderia desconsiderar o risco de ser hostilizada, ainda que a atitude dos manifestantes tenha sido reprovável (como fiz questão de frisar), por ser uma das figuras públicas mais aguerridas na defesa das gestões petistas. Não gostaram da comparação com times, mas política e futebol em nosso país são movidos à paixão e não raro encontros de torcidas opostas acabam em confusão. Com a política do jeito que está, não haveria de ser diferente.

Vítor Vicente foi um dos vencedores do concurso Base Work in Progress, que reuniu um grupo de fotógrafos para acompanhar o dia a dia de 12 escritórios de arquitetura e interiores da cidade. Ele registrou as arquitetas Renata Almeida e Karla Martinelli. As fotos estão na Boiler Galeria de Arte. Leandro Iark

O contrário também ocorreria caso a manifestação fosse pró-Dilma e algum global “coxinha” aparecesse por lá. Infelizmente o país está dividido entre “Nós e eles”, expressão tão cara a um certo ex-presidente da República.

Acostumado a produzir festas luxuosas alheias, o designer de interiores Marcos Soares organizou o jantar em comemoração à formatura de seu filho João Pedro (que é DJ), em Administração, pela PUCPR. Na foto, João com a avó paterna Neusa de Oliveira e sua mãe Daniele Lago. O jantar foi na residência de Daniele, no último sábado.Naideron Jr.

Ser Letícia faz a diferença

A propósito, uma conhecida empresária curitibana que recentemente esteve em Brasília para participar de um protesto de mulheres daqui contra Dilma, em frente ao Palácio do Planalto, lembrou ontem à coluna que foram xingadas de p... e outros impropérios por defensores da presidente. “Como não éramos famosas, ficou por isso mesmo”, disse ela.

Lagosta na praça

Ronaldo Bonnesthengel, sócio do Vin Bistro, volta a realizar o festival da lagosta. Segundo ele, a última edição fez bastante sucesso e os clientes da casa já estavam pedindo. São cinco opções de pratos, todos servidos somente com a cauda do crustáceo, entre 400 e 500 gramas. Durante todo o mês de agosto.

zapeando
  • A loja Simmetria Ambienti oferece hoje brunch para arquitetos, designers e decoradores, às 11h30, para apresentar a Collezione 16, com produtos assinados por designers como Jader Almeida, Lattoog, Nada Se Leva, Pedro Useche, Carlos Motta, Marcelo Ligiere e Ronald Sasson.
  • O engenheiro e escritor José Zokner (Juca) lança hoje e amanhã os dois volumes de seu livro Reflexões e Digressões, das 14h às 17h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Mueller.
  • A 1ª Mostra de Móveis e Decoração Empório Studio Casa, com dez ambientes criados por arquitetos e designers do Coworking Plano Forte, será inaugurada hoje com coquetel das 15h às 19h, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 745, Seminário. Até 31 de agosto.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]