• Carregando...
O estilista Edson Eddel apresentou neste domingo um desfile de vestidos de noiva no Castelo do Batel da coleção Moda e Arte, desenvolvida em parceria com a atriz e artista plástica Maureen Miranda. A Tarde das Noivas, realizada pela MWM Eventos, reuniu cerca de 80 expositores do segmento festas. Na foto, as noivas-modelos com dançarinos da Center Dança para Noivos. | Luis Brum
O estilista Edson Eddel apresentou neste domingo um desfile de vestidos de noiva no Castelo do Batel da coleção Moda e Arte, desenvolvida em parceria com a atriz e artista plástica Maureen Miranda. A Tarde das Noivas, realizada pela MWM Eventos, reuniu cerca de 80 expositores do segmento festas. Na foto, as noivas-modelos com dançarinos da Center Dança para Noivos.| Foto: Luis Brum

Uma caravana de globais formada pelos atores Marcos Palmeira, Victor Fasano, Suzana Vieira, Malu Mader, Luana Piovani, entre outros, além do cantor Fagner, é aguardada na próxima segunda-feira (8) em Curitiba. Eles virão para um encontro especial com o juiz Sergio Moro na sede da 13ª Vara Federal. O objetivo é dar apoio às dez medidas contra a corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal, e endossar a campanha liderada por Moro contra a Lei de Abuso de Autoridade, de autoria do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Depois da reunião, o grupo deve almoçar com Moro e com procuradores do MPF e em seguida participar de um ato público em frente à sede da Justiça Federal, no Ahú.

A propósito, o juiz Sergio Moro está de aniversário hoje. Faz 44 anos.

A arquiteta Renata Rosa Sguario com seu pai, Carlos Eduardo Lobo da Rosa (camisa preta), o sogro Edmar Sguario (à dir.) e o amigo José Eduardo Ferreira no Restô Bar da Casa Cor Paraná, no sábado, penúltimo dia da mostra.Eduardo Sguario

Vou de Greca

A primeira-dama do estado e secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, já decidiu em quem vai votar para prefeito de Curitiba: Rafael Greca, candidato do PMN. “Não sei em quem o Beto vai votar, mas eu voto no Greca”, disse ela há dias numa roda de conversa. Fernanda anunciou o voto antes mesmo da oficialização da aliança do partido de Greca com o PSDB.

A empresária Sabrina Peretti foi cumprimentar seu primo Hugo Peretti Neto, diretor da construtora Hugo Peretti, no último sábado, na entrega do edifício residencial Vogue, no Alto da Glória. Naideron Jr.

Da arte de fazer cerveja a todas as artes

A hoje desativada fábrica da Brahma, no Rebouças, deve se transformar na sede da ESAP (Escola Superior de Artes do Paraná). A instituição surgirá da fusão da Faculdade de Artes do Paraná (FAP) com a Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP). Ambas as instituições pertencem à Unespar (Universidade Estadual do Paraná), com sede em Paranavaí. A área da antiga cervejaria foi permutada pelo governo do estado com a Ambev, que transferiu a unidade da capital para Ponta Grossa em terreno cedido pelo governo, mais incentivos fiscais. Esta semana será nomeada a comissão que vai tratar da fusão entre FAP e EMBAP. A nova sede terá um complexo com teatro, espaço para exposições e sala para concertos.

O projeto é coordenado pelo jornalista Paulino Viapiana, ex-secretário da Cultura e da Comunicação Social do estado.

zapeando
  • O consultor internacional Reginaldo Fonseca, responsável pelo Angola Fashion Week, realiza hoje workshop sobre moda na Forum Model, das 10h às 17h.
  • O Museu de Arte da UFPR (MusA) abre hoje, às 19h, a premiada exposição “Translitorânea”, da fotógrafa Andrea Eichenberger, que apresenta imagens tiradas ao longo da BR 101. O museu fica na Rua XV de Novembro, 695 (1º andar), Centro.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]