• Carregando...

Paulino Viapiana, o novo secretário da Comunicação do governo do estado, terá de rarear suas assíduas idas na hora do almoço e no fim do expediente na charutaria do Shopping Novo Batel, a mesma frequentada pelo juiz Sergio Moro. Com a desaprovação popular a Beto Richa na casa dos 84%, ele terá muito trabalho pela frente para tentar reverter esse quadro. Só lhe restarão os finais de semana.

  • Dona Leonor Demeterco Corrêa de Oliveira com os filhos Pedro, Luiz André e Fernando Corrêa de Oliveira (da esq. para a dir.), no concorrido lançamento de seu livro de contos e crônicas Era uma vez..., na noite de terça-feira, na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi
  • Os sócios Sérgio Ricardo Wahrhaftig, João Manuel Lago de Carvalho Cardoso, Jairo Inácio Petri e Henri Pera Santos (a partir da esq.), no coquetel de inauguração do restaurante Bobardí, terça-feira, na Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral

HSBradesco?

Veio de um lugar improvável uma pista de quem poderá ser o novo proprietário do HSBC. Ontem, no final da tarde, um grupo de pessoas entrou no restaurante Outback, no Shopping Curitiba, e uma moça dirigiu-se à atendente perguntando pela reserva de uma mesa para dez pessoas. A funcionária respondeu: “Ah, é do pessoal do Bradesco, né?”, ao que a cliente replicou: “Não, por enquanto a gente ainda é HSBC, mas logo vamos ser do Bradesco”.

zapeando
  • A Axell Banheiras e Spas realiza hoje, às 19 h, uma festa no ambiente Home Spa Axell da Casa Cor, assinado pelo designer Marcos Soares e pelo arquiteto Denis Ricca, para apresentar seus produtos que estão em seis espaços da mostra.
  • O chef e proprietário da Forneria Copacabana, Beto Madalosso, realiza hoje a palestra “Meus motivos para empreender”, às 19h30, na Sede Barão do Serro Azul do Clube Curitibano.
  • Começa hoje a campanha “Liquida Mueller de Inverno”, do Shopping Mueller, com descontos de até 70% em roupas, calçados, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, acessórios e decoração.

Vamos a la Punta?

A TAM começará a operar voos sem escala para Punta del Este, no Uruguai. O voo inaugural parte hoje do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. A frequência, de quinta a domingo, começa oficialmente no próximo dia 16 com retorno no dia 19. O programa inclui três noites de hospedagem nas elegantes e recém-renovadas suítes Club Room com café da manhã, US$ 50 para jogar no cassino, passagem aérea, traslado em carro Mercedes ou BMW, jantar no restaurante St. Tropez e visita exclusiva à Casapueblo, construída pelo pintor uruguaio Carlos Paes Vilaró, de onde se aprecia o mais belo pôr do sol de Punta, entre outros mimos.

O pacote custa cerca de US$ 998 por pessoa e estará disponível duas vezes por mês.

Sete destinos e um homem

O maratonista de extremos curitibano Marcelo Alves conta hoje um pouco sobre sua experiência de correr nos pólos do globo terrestre e na floresta amazônica nesta quinta-feira, das 20 às 22 horas, na loja The North Face, no ParkShoppingBarigüi. Em tempo: o último desafio dele foi correr sete maratonas, em sete continentes, em sete dias consecutivos. No bate-papo Marcelo mostrará fotos e vídeos desta volta ao mundo apressada.

Soviet supremo na noite 1

O bar Soviet comemora o aniversário de dois anos de seu novo conceito com três noites de festa. A primeira, hoje, é exclusiva para convidados. Batizada como “Festa Secreta”, terá uma atração musical mantida sob sigilo pelos sócios na empreitada, os produtores Fernando Henrique Oliveira e Pedro Grego e o casal Elsie e Gustavo Haas, proprietários da casa noturna.

Soviet supremo na noite 2

Amanhã, se apresentam a rapper Karol Conka e o performático projeto Boss In Drama. Ambos vão cantar pela primeira vez ao vivo a nova música que fizeram em parceria, batizada como Lista Vip. A música será lançada somente no dia 10 de julho. No sábado o DJ Johnny Luxo, badalado no mundo fashion, assume a discotecagem. A outra atração será uma performance das drag queens Deendjers.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]