• Carregando...

O projeto Mueller Ecodesign Social, criado pelo Shopping Mueller para reformar casas que abrigam crianças e adolescentes carentes de Curitiba, foi premiado com medalha de prata na categoria Newton Rique de Sustentabilidade do Prêmio Abrasce 2015. A premiação ocorreu durante cerimônia no último dia 7, em São Paulo, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Ao todo, foram dez projetos finalistas na categoria. O projeto, que está em sua segunda edição, mobiliza uma grande equipe durante todo o ano para reformar as instalações de uma entidade social que cuida de crianças e jovens da capital.

  • A empresária curitibana Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios, da loja virtual de decoração e enxoval infantil DOUDOU, com os filhos Antonio e Henrique.
  • Abraçados por uma causa. O diretor do Shopping Mueller, Marcelo Pirani (segurando o troféu), a gerente de marketing, Melissa Barbosa (de vestido estampado), a analista de marketing Juliana Grapiuna (cabelo claro) e a gerente comercial, Leila Martins (última à dir.) com os coordenadores do Projeto Mueller Ecodesign Social, Marcelo Calixto e Rose Guazzi (ambos à esq.), na cerimônia de premiação da Abrasce.

No ano passado, a escolhida para receber reparos foi a Casa do Piá e neste ano a contemplada é a Casa das Meninas do Novo Mundo, ambas assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). As novas instalações serão entregues no dia 21 de outubro.

Zapeando
  • O pizzaiolo Wantuir
    Junior, da recém-inaugurada Carollinha Pizza K.I.D.S, realiza hoje, às 15h30, uma aula-show no estúdio Bom Gourmet da Gazeta do Povo no Pátio Batel. A ação é em homenagem ao Dia das Crianças.
  • A médica Adriana Vidal Schmidt viajou ontem para o Rio de Janeiro, onde participa do 37º Congresso Brasileiro de Pediatria, que começa hoje e vai até sexta-feira.

O desafio está lançado

Quanto tempo você, caro leitor, dedica para brincar com seu filho? A questão virou tema da campanha #DesafioDoBrincar, lançada pelo Grupo Marista, que pretende realizá-la durante este mês em seus 18 colégios. A ideia é espalhar pela internet uma reflexão sobre o tempo e a qualidade dedicada às brincadeiras com as crianças. Para tanto, durante todo o mês, fotos com crianças e adultos brincando juntos serão postadas na fanpage da Rede Marista de Solidariedade no Facebook e das respectivas escolas.

Com isso, a campanha pretende estimular os seguidores a participar do desafio, convidando outras pessoas a publicar fotos de brincadeiras entre adultos e crianças em suas páginas no Facebook com a hashtag #DesafioDoBrincar.

Milhas

O Paraná poderá ter um voo direto para a Itália, saindo de Foz do Iguaçu com destino a Roma ou Milão. A viabilidade da rota, a ser operada pela Alitalia, foi discutida no último sábado pela vice-governadora Cida Borghetti e pelo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Samek. Cida foi à Itália para conversar com a diretoria da companhia aérea italiana e Samek para participar de seminário sobre energias renováveis na Expo Milão.

Rafinha & Cia.

Rafinha Bastos se apresenta em Curitiba na próxima sexta-feira ao lado do humorista Marcelo Marrom e de um convidado especial. O espetáculo será no Teatro Fernanda Montenegro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]