• Carregando...

O advogado José Augusto Araújo de Noronha foi oficializado ontem, no início da noite, em Londrina, candidato à presidência da OAB-PR. O encontro ocorreu em um clube da cidade e contou com a participação de diversos presidentes de subseções do interior e de conselheiros. Ele vai disputar a eleição pela chapa XI de Agosto, de situação. Além de conselheiro, Noronha presidiu por duas vezes a Caixa de Assistência aos Advogados da seccional estadual. O pleito será no dia 16 de novembro.

  • Os chefs Délio Canabrava (Cantina do Délio), Alexandre Saredi (Chalet Suisse), Gabriela Carvalho (Quintana Café) e Celso Freire (Zea MaÏs) vão participar do XX Congresso da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que acontece neste domingo em Cuiabá. Além deles, Kika Maeder (Sel et Sucre) e Joy Perine (Zea MaÏs) também compõem o grupo
  • O deputado Ney Leprevost realizou nesta semana sessão especial em homenagem ao Dia Nacional do Voluntariado. Entre as homenageadas estava dona Janice Gastaldon, da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner
  • Kadu Dantas, um dos mais influentes blogueiros de moda masculina do país, com a empresária Graziela Fuzzo na VR do ParkshoppingBarigüi, onde ele participou de bate-papo com clientes pelo F*Hits Fashion Day, realizado durante a semana no shopping
zapeando
  • O chef Ivo Lopes, do restaurante La Varenne, assina o Cassoulet que será servido hoje no Almoço do Bem em prol da Escola Primavera, que atende a 160 alunos especiais, a partir das 12 h, no Estúdio Bom Gourmet da Gazeta do Povo no shopping Pátio Batel. Os convites custam R$ 150 por pessoa.
  • O Dot Club realiza festa da campanha Shot Solidário, a partir das 22h30, que arrecadou mais de 2 mil peças de roupas. O saxofonista George Israel, da banda, Kid Abelha, se apresentará no evento.

Gostei daqui

Depois de inaugurar a primeira franquia de sua clínica de estética em Curitiba, na última segunda-feira, o cirurgião plástico Robert Rey volta à cidade no dia 17 de setembro para lançar o livro Dr. Rey – O Brasileiro que se Tornou o Dr. Hollywood. A sessão de autógrafos será nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi. As 500 senhas começam a ser distribuídas a partir do dia 3.

ViDão

A sommelière Meriane Sander embarca no dia 1º de setembro para Portugal integrando um grupo de enófilas de Curitiba que terá como guia o prestigiado sommelier português José Carlos Santanita. No roteiro estão visitas a regiões produtoras tradicionais, como Alentejo, Algarve, Dão e Bairrada. O grupo vai participar da Feira do Vinho do Dão, além de ser recebido por tradicionais confrarias de vinho lusitanas. A viagem terá duração de um mês.

Mais Gabriel

Gabriel, o Pensador é o convidado deste sábado no bar +55, onde já se apresentou no primeiro semestre. Ele retorna à casa para cantar seus maiores sucessos, além de faixas do último disco, Sem Crise. A apresentação começa à meia-noite e meia.

Ares do mar

Quem festeja seu centenário hoje é a senhora Helena Soares Gomes da Silva, filha de tradicional família de Paranaguá, mas radicada em Curitiba. A comemoração, para familiares e amigos, será na casa de chás Ana & Ana.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]