• Carregando...

A Maison Valentino levará uma seletíssima comitiva de convidados de todo o mundo, inclusive de Curitiba, para as comemorações mais do que especiais pela abertura de sua flagship em Roma, na próxima semana. Entre as curitibanas estão Denise Almeida Cassou e três de suas quatro filhas: Mariana, Amanda e Carolina. A grife não divulga a lista de convidados.

A loja é a maior da história da maison, com 1.470 metros quadrados. O projeto é do arquiteto David Chipperfield.

Mordomias na Cidade Eterna 2

  • O diretor comercial da Axell Banheiras e Spas, Gustavo Feddersen (de gravata), veio do Rio Grande do Sul para prestigiar a festa que a empresa realizou quinta-feira, na Casa Cor, para apresentar seu espaço, o Home Spa Axell, assinado pelo designer Marcos Soares e pelo arquiteto e DJ Denis Ricca (ambos à dir.). Também na foto, o arquiteto gaúcho Luiz Sentinger, um dos convidados do evento.
  • A cantora de origem judaica Fortuna veio de São Paulo especialmente para cantar no prestigiado Bar Mitzvah de Benjamin Czerny Zugman, realizado no Centro Israelita do Paraná no último dia 27. A elegante festa teve a assinatura de Marcos Soares.
  • O presidente do Instituto dos Advogados do Paraná, José Lucio Glomb (à dir.), recebeu na quinta-feira o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, para a palestra “Judiciário Estadual na atualidade e suas perspectivas”. Vasconcelos também apresentou o plano de obras do Judiciário estadual.

A Valentino Brasil está levando clientes especiais de Curitiba, São Paulo e Rio para prestigiar os eventos, que incluem um desfile de alta-costura do Inverno 2016 na Piazza Mignanelli. O desfile será na próxima quinta-feira.

Só grandes vozes

Depois de Piaf, Sinatra. O empresário Manoel Poladian vai trazer para Curitiba o cantor britânico Louis Hoover para celebrar o centenário de nascimento de Frank Sinatra, conhecido como The Voice. O espetáculo Salute to Sinatra será no dia 18 de agosto, no Guairão, e Hoover – apelidado pela crítica especializada como “O Sinatra do Novo Milênio” – vai lembrar os maiores hits do cantor norte-americano como Strangers in the Night, My Way e, claro, New York, New York, ao lado da Hollywood Orchestra.

Italianíssimo

Será nesta segunda-feira a inauguração do Funiculí, segundo restaurante do jovem chef Dudu Sperandio. A casa, que vai trabalhar com paninis (sanduíches), pizzas e pastas, fica na Rua Myltho Anselmo da Silva, nas Mercês, a poucos metros do Ernesto Ristorante, inaugurado em 2011. Com capacidade para atender 40 pessoas, funcionará apenas para o jantar.

Além de tocar os dois endereços gastronômicos, Dudu investe no projeto do f ood truck Funiculá, com o qual tem feito muito sucesso nas feiras de rua da cidade.

Em Brasília

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Paulo Roberto Vasconcelos, esteve em Brasília nesta semana para participar de audiência pública na Câmara Federal sobre a Proposta de Emenda Constitucional que trata da formatação de novos mecanismos para a escolha e permanência dos ministros do Supremo Tribunal Federal. O desembargador faz parte da comissão especial da Câmara destinada a elaborar parecer sobre a PEC.

Vasconcelos foi indicado pelo deputado federal Osmar Serraglio (PMDB/PR), relator da comissão. A audiência foi na manhã de quinta-feira.

Elas querem debutar 1

Debutar está cada vez mais na moda. O famoso Baile da Primavera do Graciosa Country Club deste ano terá a participação de 40 jovens – 12 a mais do que no ano passado. O segredo do interesse das meninas, segundo a diretora social, Eliana Farracha de Castro, são as novidades adotadas pelo clube nos últimos anos, como editoriais de moda e desfile com toques de super produção.

Elas querem debutar 2

A maratona de pré-eventos começa neste fim de semana com a produção do book fotográfico das garotas, tendo como locação o Graciosa. Amanhã, elas posam para um editorial de moda na Bazaar Fashion.

Reclames do plim-plim

Já começaram a circular os convites para a cerimônia da 37ª edição do prêmio Profissionais do Ano Região Sul e para o coquetel em homenagem aos finalistas. O evento, promovido em parceria pela Rede Globo e pela RPC, ocorre no próximo dia 15, a partir das 20 horas, no Espaço Torres.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]