• Carregando...

O coordenador internacional da Pastoral da Criança, Nelson Arns Neumann, esteve na semana passada em Forquilhinha (SC), cidade natal de sua mãe, Zilda Arns, para participar do 2º Seminário Nacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um Tributo a Zilda Arns. O município foi premiado com a medalha de boas práticas para a Primeira Infância que leva o nome da fundadora e ex-coordenadora da Pastoral da Criança, morta no terremoto do Haiti, em 2010.

  • O ator Alexandre Nero voltou a Curitiba no sábado para se apresentar com a banda Denorex. Do aeroporto foi direto para o bar Jacobina, onde reencontrou os amigos Beatrice Takashina (proprietária da casa) e o chef João Soto.
  • O empresário e ex-ministro da Saúde Luiz Carlos Borges da Silveira (à esq.) e Márcio Assad, organizador do 1º Festival Tropeiro da Gastronomia Paranaense, realizado no fim de semana no Hotel Tropeiro da Lapa, de propriedade da família Borges da Silveira
  • A secretária de Ação Social de Forquilhinha, Lilian Arns Topanotti (à esq.), o coordenador internacional da Pastoral da Criança, Nelson Arns Neumann, e a assessora nacional da entidade, Vânia Leite

Tite na Linha

Já estão à venda no Disk Ingressos os convites para a 18ª edição da Festa à Fantasia do Tite, que será realizada no dia 30 de maio, no Spazio Van, na Linha Verde. O evento, que surgiu para comemorar o aniversário do empresário e DJ Tite Clausi e entrou para o calendário de festas da cidade, é realizado pelas produtoras Prime e Clown Eventos.

zapeando
  • A loja Green House Store by Artesanal Mais será inaugurada hoje, às 19 h, na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 828, Batel.
  • A arquiteta Suelen Parizotto e a Artefacto recebem convidados, às 19 h, para o coquetel de inauguração da nova vitrine da loja, em homenagem ao casal Débora e Alvaro Dias.
  • A diretora da agência Par Ideal, Sheila Chamecki Rigler, dá a palestra “Relacionamentos nos Tempos Modernos”, às 19 h, na Associação Comercial do Paraná.

Moda x Mundo

O estilista Ronaldo Fraga vem a Curitiba no dia 5 de maio, a convite da PUCPR, para ministrar a palestra “Moda como Vetor de Diálogo com as Questões Contemporâneas”, no auditório John Henry Newmann – Câmpus Curitiba. A entrada será gratuita e aberta ao público.

Falha nossa

Corrigindo informação publicada pela coluna na última quinta-feira: o novo empreendimento da construtora e incorporadora Laguna não será assinado pelos paulistas João Armentano e Benedito Abbud. O projeto arquitetônico é de autoria do escritório Baggio & Schiavon, de Curitiba.

Armentano e Abbud farão, respectivamente, a decoração e o paisagismo da obra.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]