• Carregando...
Fernanda Takai (à dir.), vocalista da banda Pato Fu, é uma das artistas que participam da exposição coletiva “Olhar Incomum: Japão Revisitado”, inaugurada nesta quarta-feira no Museu Oscar Niemeyer. Sandra Hiromoto (à esq.) também participa da mostra, que reúne obras de 21 artistas nipo-brasileiros e fica em cartaz até 26 de junho. | Shigueo Murakami
Fernanda Takai (à dir.), vocalista da banda Pato Fu, é uma das artistas que participam da exposição coletiva “Olhar Incomum: Japão Revisitado”, inaugurada nesta quarta-feira no Museu Oscar Niemeyer. Sandra Hiromoto (à esq.) também participa da mostra, que reúne obras de 21 artistas nipo-brasileiros e fica em cartaz até 26 de junho.| Foto: Shigueo Murakami

Perguntado pela coluna sobre as consequências do agravamento da crise política para a presidente Dilma Rousseff e seu governo, um importante político do Paraná com mandato eletivo, hoje aliado do PT, disse acreditar em duas hipóteses: renúncia ou repetir o gesto de Getúlio Vargas. Para ele, Dilma assinou sua carta de renúncia com a nomeação de Lula para a Casa Civil.

O modelo e ator Paulo Zulu veio prestigiar seu amigo João Vítola, que recebeu o título de vulto emérito de Curitiba, quarta-feira, na Câmara Municipal. O cardiologista comemorou 50 anos no mesmo dia.Pedro Vieira

Harleylândia

Será neste sábado a festa de inauguração da Distrito 1340, um grande espaço de serviços e entretenimento ligado à badalada marca Harley Davidson. Além de loja de motocicletas e oficina mecânica, o complexo conta com serviço de lavagem, customização, barbearia, estúdio de tatuagem, loja de roupas, bar, hamburgueria e espaço infantil. A festa ocorre a partir das 15 horas com food trucks e shows de bandas de rock na Rua Major Heitor Guimarães, 1.130, no Seminário.

O artista italiano Giorgio Galli, que veio a Curitiba para inaugurar exposição de suas obras no Palácio Iguaçu, esteve no Solar do Rosário, onde foi recebido por Lucia Casillo (com ele na foto) e sua mãe, Regina Casillo.

Planeta Guritiba

A atriz Mariana Martins vai estrear no Festival de Curitiba com o monólogo O Pequeno Príncipe – a versão da Rosa. A peça faz parte da Mostra Guritiba e será apresentada nos dias 26 e 27 de março no auditório Poty Lazzarotto, do Museu Oscar Niemeyer. A montagem, dirigida por Edson Bueno e adaptada por Daniel Porto, explora diversas linguagens, como projeções e criações audiovisuais, compondo uma estética pop. Mariana, que é curitibana, é filha do radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins.

Martelo à vista

Vai a leilão hoje o terreno do antigo Moinho Graciosa, avaliado em R$ 4,3 milhões. O imóvel já recebeu diversos lances online nos últimos dias. Conduzido pelo leiloeiro Helcio Kronberg, será o primeiro sob o novo Código de Processo Civil, que entra em vigor a partir de hoje. O leilão ocorre na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 886/896.

zapeando
  • O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, dará a palestra “A Constituição Brasileira e os Desafios do STF” hoje, às 14 h, no Tribunal de Contas.
  • Daviane Chemin, ex-presidente da ABRH-PR (gestão 2013/2015), tomou posse ontem como vice-presidente da ABRH Brasil, no Espaço Iate, em São Paulo.
  • O club Soviet promove hoje a Green Party, dentro das comemorações do Saint Patrick’s Day, a partir das 23 h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]