• Carregando...

O Itaú Cultural e o Museu Oscar Niemeyer promovem hoje, às 19 horas, a abertura da exposição “Arte Cibernética da Coleção Itaú Cultural”, composta por nove obras. Uma delas mede 14 metros de comprimento. A mostra, no Salão “Olho”, é surpreendente e imperdível, diz a presidente do MON, Juliana Vosnika. As obras interagem com as pessoas e até entre elas mesmas. O enorme pé direito e a possibilidade de escurecimento total do “Olho” são diferenciais que tornam a exposição ainda mais atraente.

Em seguida, será oferecido um coquetel no Pátio das Esculturas.

  • O médico Eliseu Portugal reuniu um grupo de mulheres para jantar no restaurante La Varenne, selecionadas por Chris Bley, para um bate-papo sobre saúde e beleza, na última quinta-feira
  • Os chefs Eduardo Toledo, do Armazém 71, de Curitiba, e Beth Beltrão, do Virada’s do Largo, de Tiradentes (MG), com seus pratos Camarão Crocante com molho de champagne e costelinha com mexerica com açúcar mineiro no Gastronomix
  • Sandro Mazalli, Sandro Jr. (ambos à esq.), Pedro Wambier e sua mãe, advogada e professora Teresa Wambier, marcaram presença na MINI Parade promovida pela concessionária Euro Import para a apresentação do novo MINI Hatch cinco portas.
  • O diretor geral do Lady&Lord, Christopher Boff, e sua mulher, Paula Boff (à dir.), com a gerente de marketing da empresa, Josiane Fontana, no lançamento do catálogo de tendências L&L Collection na unidade Ecoville

Dos Alpes para os Trópicos

A francesa Salomon, especializada em vestuário para esportes ao ar livre, prepara a abertura de sua loja conceito em Curitiba, a primeira da Região Sul, no dia 9 de abril. Será no ParkShoppingBarigüi. A marca pretende abrir cinco lojas no Brasil.

zapeando
  • A exposição fotográfica sobre moda de rua “Paris Aqui”, da jornalista Ana Clara Garmendia, será aberta hoje, a partir das 19 h, no Átrio Luz (Piso L1) do Pátio Batel.
  • O Shopping Mueller promove às 19 h sessão especial do filme Cinderela para convidados.
  • O advogado e professor René Dotti profere hoje, às 19h30, a palestra “A liberdade de não ter medo, advocacia nos anos de chumbo”, no auditório que leva seu nome na UniBrasil.
  • A SIM Galeria abre a exposição “Calça de Ginástica”, do artista plástico carioca Rafael Alonso, a partir das 20 h.

Rubiácea gourmet

Se você é daqueles chegados num café, não pode perder esta. Vem aí o 1º Festival Drink Good Coffee, entre os dias 13 e 26 de abril. Vinte cafeterias, entre elas Lucca Café, Espresso 2222, Rause Café e Exprèx Café, participarão do evento, que vai oferecer novas combinações, harmonizações e diferentes preparos da bebida.

O festival é organizado pelo Drink Good Coffee, movimento que nasceu em Curitiba por iniciativa de entusiastas de cafés especiais, donos de cafeteiras e baristas.

Pró-vida

A Fundação Pró-Renal inaugura hoje seu laboratório de Patologia Renal e Óssea, a partir das 19h30. Ao fundo, o renomado médico nefrologista e presidente da entidade, Miguel Riella.

Tema de interesse

O advogado e professor Edgar Guimarães comemora a chegada às livrarias da segunda edição do seu livro Contratação Direta. Presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo, ele foi funcionário de carreira do Tribunal de Contas, do qual se aposentou recentemente.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]