• Carregando...

O novo presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski, que assumiu o cargo ontem, em cerimônia na Associação Comercial do Paraná, fez uma menção especial ao trabalho da força-tarefa responsável pela Operação Lava Jato. “Acredito mesmo que até agora, nós paranaenses, não despertamos para a abrangência e a influência que esse trabalho extraordinário de 12 procuradores da República e da nata de delegados e agentes da Polícia Federal terá no futuro”.

  • Elas aceitaram Jesus. O modelo e DJ Jesus Luz, ex-de Madonna, foi muito requisitado para selfies na festa em comemoração aos 20 anos da Keune Brasil, domingo, na Ópera de Arame. Ele e o DJ Beto Motta agitaram as pick-ups até altas horas
  • O holandês George Keune (de calça vermelha), presidente da Keune Internacional, e seu irmão Eelco Keune (à dir.), diretor de marketing internacional e novos mercados da marca, com o presidente da Keune Brasil, Gerson Raskin (de preto), e seu filho Marcelo Raskin (à esq.), diretor de marketing da Keune Brasil
  • A empresária Claudete Matte, distribuidora Keune em Curitiba, com o artista e hair stylist russo Georgy Kot, a grande atração da festa
zapeando
  • A HStern realiza hoje, em sua loja no Pátio Batel, o pré-lançamento da coleção Genesis, criada para celebrar os 70 anos da marca, com a presença de Christian Hallot, embaixador da HStern, a partir das 16h.
  • Sabrina Sato participa hoje do coquetel de lançamento da loja Alto Giro, de moda fitness, a partir das 17 h, no ParkShoppingBarigüi (Piso Superior).

O juiz Sergio Moro também mereceu menção: “Penso também que deveríamos cerrar fileiras para defender a atuação do juiz Sergio Moro e sua equipe”. Foi interrompido por aplausos.

F de frisson

As fãs da marca Forever 21 estão enlouquecidas atrás das pulseiras que darão acesso à inauguração da primeira loja da marca norte-americana em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi. O evento é na próxima sexta-feira, com lista de convidadas assinada por Marquinhos Slaviero. Elas serão recebidas para um café da manhã entre 10 e 11 horas, antes mesmo da abertura do shopping. A loja abrirá ao público no sábado. A pulseira pode ser retirada pelas convidadas confirmadas mediante apresentação de documento até quinta-feira no SAC do shopping.

Malhação madrugueira

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, ganhou um inesperado parabéns pra você ontem, às 6h30 da manhã, na academia do Graciosa Country Club. O coro foi puxado pelo empresário Alberto Veiga Filho.

Brilho próprio

Norma Camargo e o joalheiro paulista Luis Carlos Fernandes recebem hoje para coquetel na Bazaar Fashion de lançamento da coleção Terra Brasilis, criada em parceria com a designer carioca Luísa Schroder, que também estará presente. Durante o evento, das 14 às 20 horas, a maison também lançará a coleção Resort, de alto verão, da linha fast fashion. Quem levar um brinquedo concorrerá a R$ 1 mil em compras.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]