• Carregando...

A Abav-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens) lamentou em nota o cancelamento do voo direto da American Airlines entre Curitiba e Miami, a partir de fevereiro próximo. Para o presidente da entidade, Roberto Bacovis, o cancelamento pegou todos de surpresa e representa um retrocesso. Segundo ele, a decisão da American Airlines é um descompasso porque ocorre no momento em que a estrutura do Aeroporto Internacional Afonso Pena está em fase de conclusão.

  • O técnico do Atlético Mineiro, Levir Culpi (à dir.), fez questão de ir à prefeitura para entregar pessoalmente ao prefeito Gustavo Fruet sua autobiografia, Um burro com sorte – o futebol contado de dentro para fora dos gramados. Ao fundo, o vereador e ex-jogador Paulo Rink
  • Sabrina Sato prestigiou na terça-feira a inauguração da primeira loja da marca de moda para ginástica Alto Giro em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi. Ela foi recebida pela diretora de varejo, Claudia Recco

“O comprimento da pista do nosso aeroporto não dá condições para pousos e decolagens de aeronaves com carga e tanque cheio”, lamenta o empresário – assunto abordado ontem na coluna, aliás.

zapeando
  • A Drogaria Iguatemi apresenta hoje seus lançamentos importados no Pátio Batel, das 16 às 20 h, com a participação do maquiador Thiago Straub, que dará dicas de beleza.
  • A nutricionista e professora Adriana Zadrozny lança hoje o livro Sobre Viver, no qual relata como enfrentou e superou um câncer de mama, a partir das 18h30, no Le Mundi Café (Rua Sete de Abril, 1.181), Alto da XV.

Afiado sobre Maneco Facão

Fernando Fontana continua a maratona em torno do lançamento de seu livro Desvendando Manoel Ribas – o Homem, a Obra, o Mito. Ontem, ele deu palestra no Auditório Brasílio Itiberê da Secretaria da Cultura na programação da Semana da História, promovida pela Academia Paranaense de Letras em conjunto com o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná.

O livro foi lançado com uma concorrida noite de autógrafos, no último dia 17, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

My name is...

Michael Tello vai se apresentar hoje no Bar +55. Não, não se trata de uma versão americanizada do sanfoneiro sertanejo Michel Teló. Michael faz parte do trio norte-americano de música eletrônica PillowTalk, ao lado de Sammy D. e Ryan Williams, que se apresenta na casa noturna a partir das 20 horas. O trio, que desembarcou no Brasil depois de passar por Bucareste (Romênia), San Francisco (sua cidade natal) e Nova York, mescla R&B clássico, boogie e disco com house underground e techno.

No sábado, eles se apresentam na festa Tribaltech.

Chuva gráfica

O designer e artista visual curitibano Henrique Martins encontrou uma maneira criativa para desenhar a chuva. Ele fez uma transposição sensível do fenômeno meteorológico para a linguagem gráfica e o resultado pode ser conferido hoje, a partir das 19 horas, no lançamento de Chove (Editora Medusa), no Museu da Gravura do Solar do Barão. Dividido em dois volumes, Narrativa e Processos, o livro foi viabilizado por meio da seleção do Edital de Mecenato da Fundação Cultural de Curitiba, com apoio da Caixa Econômica Federal.

Largada arretada

Será Claudia Leitte – e não Ivete Sangalo, como informado anteriormente – a atração da festa de lançamento do novo shopping center de Curitiba, o Jockey Plaza. Os grupos Tacla Shopping, Paysage e Casteval recepcionarão cerca de mil convidados no próximo dia 15, às 20h30, no Salão Azul do Clube Curitibano, com um jantar seguido do show da baiana.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]