• Carregando...

Quase sete meses se passaram entre as duas fotografias. A primeira, feita em 29 de outubro de 2014, mostra a visita do vice-presidente de Franquias para as Américas do Hard Rock Cafe International, Tom Perez (em ambas as fotos, à dir.), às obras do Hard Rock Cafe Curitiba, acompanhado de Leonardo França, um dos sócios do empreendimento.

  • Hard Rock Cafe Curitiba ainda em obras, em 29 de outubro de 2014. Nata foto: Tom Perez (à dir.) , vice-presidente de Franquias para as Américas do Hard Rock Cafe International e Leonardo França, um dos sócios do empreendimento. Foto: Julio Cesar Souza
  • Tom Perez (à dir.), vice-presidente de Franquias para as Américas do Hard Rock Cafe International e Leonardo França, um dos sócios do empreendimento: quase tudo pronto para a inauguração. Foto: Julio Cesar Souza
  • O casal de empresários Gisleine e Bruno Macarini (à esq.), diretores da BG Comunicação, com o casal de arquitetos Maria Angélica e Gustavo Pinto no coquetel de lançamento da terceira edição do anuário de arquitetura e decoração Casa Place, no Zapata Batel. Foto: Gerson Lima

A segunda, feita nesta terça-feira, mostra a primeira visita de Perez após a conclusão das obras. Ele chegou ontem e fica na cidade até próximo dia 31.

zapeando
  • A loja Bergerson Presentes e a Lampe Berger promovem hoje, às 16 h, o lançamento da nova fragrância Jasmin Precieux, da centenária marca francesa de lamparinas, com a presença de Anne-Laure Tellier, gerente de exportação da marca.
  • A Gazeta do Povo promove hoje coquetel de lançamento da edição sobre o Salão do Móvel de Milão 2015 da revista Haus, a partir das 19h30, na loja Ontwerp (Av. Visconde de Guarapuava, 4.978, Batel).
  • O escritor e membro da Academia Paranaense de Letras Guido Viaro lança hoje seu 12º livro, o romance Shopping Mall, na livraria Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 19h30.
  • A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas da UFPR inicia hoje mais uma edição do bazar Venda de Inverno com produtos apreendidos pela Receita Federal, entre jaquetas, moletons, agasalhos de times e acessórios.

Tom afina o tom do Hard Rock 2

Em entrevista exclusiva à coluna em meio ao corre-corre da equipe internacional de treinadores dos funcionários locais, Perez, que reside em Orlando, na Flórida, disse que veio fazer a checagem final da casa para verificar se ela está de acordo com os padrões internacionais da marca, antes de autorizar sua abertura ao público.

Ele não quis se comprometer com a data inicialmente aventada, nesta quinta-feira (28). “Prefiro que [os clientes] esperem um pouco, mas que saiam satisfeitos”, disse.

Tom afina o tom do Hard Rock 3

O Hard Rock Cafe Curitiba será o 200º da rede em todo o mundo, contando todos os empreendimentos da marca, entre cafés, hotéis e cassinos. Tom Perez comparou a filial curitibana à de Las Vegas, uma das mais modernas da rede. “Curitiba é o nosso showcase”, resumiu. Leonardo França, franqueado para Curitiba e Região Sul, disse que a casa já tem oito eventos contratados para seu salão exclusivo – que começa a funcionar no segundo semestre –, duas festas de 15 anos e seis corporativos.

Mio caro, mia cara

O empresário Carlos Gusso, presidente da Risotolândia, e dona Flora Madalosso darão palestra amanhã (28) na Associação Comercial do Paraná a convite do festival Mia Cara Curitiba. Gusso vai falar sobre suas origens italianas e sua trajetória profissional e dona Flora sobre o case de sucesso da família, o restaurante Madalosso, do qual é a chefe da eletrizante cozinha. O evento começa às 19 horas.

Dinastia King

O cantor, compositor e guitarrista Guy King fará uma apresentação única em Curitiba, no próximo sábado, no Shopping Crystal. Um dos grandes nomes do blues contemporâneo, ele já dividiu o palco com BB King e Buddy Guy e está em turnê pelo Paraná. A apresentação, aberta ao público, será no Crystal Sessions, a partir das 18h30, no Piso L2.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]