• Carregando...

Após 20 anos de jornada, as professoras Clarice Miranda e Liana Justus anunciam o encerramento do curso e do projeto Formação de Plateia em Música, que era ministrado e conduzido por elas no Solar do Rosário. Foram publicados 11 livros sobre música para adultos e crianças, com duas indicações como finalistas do Prêmio Jabuti, e dezenas de cursos e palestras sobre o tema pelo Brasil e até em Miami.

Nessas duas décadas, Clarice e Liana fizeram um trabalho louvável ensinando as pessoas, especialmente às novas gerações, não só o amor pela música clássica como a maneira correta de se assistir a concertos.

  • O diretor geral do Centro Europeu, José Ost (à esq.), com as fotógrafas Tânia Buchmann e Charly Techio, supervisoras do curso de fotografia da instituição, e Ronaldo Cavalheri, diretor de operações da escola, na inauguração da unidade do Shopping Crystal, na quarta-feira.
  • A empresária Irit Czerny (à esq.) e seu pai, Amnon Czerny, e a coordenadora de estilo da marca, Claudia Carpinelli, no badalado coquetel de inauguração da loja conceito da Lafort, no ParkShooping Barigüi.
  • Marina Nessi (ao centro), diretora da Casa Cor Paraná, e a gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andréa Sorgenfrei, receberam o diretor de Conteúdo da Editora Abril, Pedro Ariel Santana, que veio dará palestra no Open House da Casa Cor 2015, quarta-feira, no Espaço A Fábrika.

Luana vem aí

O jornalista e produtor cultural Cícero Lira acaba de fechar contrato com Luana Piovani para duas apresentações do premiado musical infantil Mania de Explicação, baseado no livro homônimo de Adriana Falcão. As sessões ocorrem dias 21 e 22 de março no Teatro Fernanda Montenegro. Sucesso de público e crítica, o espetáculo tem direção de Gabriel Vilela e músicas de Raul Seixas, executadas ao vivo pelo atores.

Zapeando
  • O humorista Gustavo Mendes apresenta o show Mais que Dilmais hoje, às 21 h, no Teatro Positivo – Grande Auditório, com produção da CWB Brasil.
  • A Talk Assessoria de Comunicação, da jornalista Karin Villatore, lançou nesta quinta-feira seu núcleo digital em comemoração aos seus oito anos.

Água no feijão de Álvaro

O senador Álvaro Dias (PSDB) será homenageado hoje à noite pela Federação Nacional de Turismo e pelo Clube do Feijão Amigo com jantar no Hotel Bourbon. As duas entidades participam do 21º Salão Paranaense de Turismo que está sendo realizado em Curitiba.

Festeiros convocados

Já estão definidos os anfitriões da terceira edição da Party at the Mall, festa que será realizada pelo ParkShoppingBarigüi no dia 19 de março. Serão três duplas formadas pelo antiquário Cristiano Ross e pela empresária Clemilda Thomé; pelo empresário Edo Almeida e pela engenheira Aline Perussolo Soares, e Paulo Freitas, sócio do bar +55, e pela promoter Christine Bley.

Marquinhos Slaviero comandará o espaço das blogueiras com Fernanda Monteiro, Daniele Machado, Fabbi Muricy, Rafaela Cunha, Manoella Taques e Luisa Accorsi.

Luluzinhas enófilas

A sommelière Meriane Sander abre sua casa hoje à noite para um encontro especial da confraria D’Vinas, formada por sommelières de Curitiba. A reunião, para celebrar o mês da mulher, será regada a espumantes nacionais e importados para harmonizar com os pratos à base de frutos do mar da chef Kika Mader.

Bol’shoe spasibo

A coluna agradece à Escola do Teatro Bolshoi no Brasil pelo convite para as apresentações de O Quebra-Nozes e Grande Suíte do Ballet Don Quixote, em comemoração aos seus 15 anos. Os dois espetáculos contam com a participação de solistas russos do Teatro Bolshoi de Moscou. dias 15 e 16 deste mês, em Joinville.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]