• Carregando...

O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de uma espécie de bolsa em um matagal de uma chácara localizada na zona rural de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi achado por volta das 18h30 desta segunda-feira (23). A identidade da mulher ainda não foi esclarecida, já que o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica não conseguiram apurar mais detalhes durante a noite desta segunda-feira.

No entanto, a desconfiança da Polícia Civil é de que o corpo possa ser de uma mulher de 26 anos, que sumiu, juntamente com a filha de 10 anos, na última quinta-feira (26). Elas moravam na mesma chácara onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o delegado Homero Vieira Neto, da delegacia de Bocaiúva do Sul, a bolsa onde o corpo foi encontrado pode conter outros corpos - inclusive o da menina desaparecida. "Se é um corpo inteiro ou mais corpos, não podemos afirmar. Seria prematuro", explicou o delegado. "Amanhã [terça, 24] faremos o trabalho [perícia] com todo o critério", acrescentou.

A propriedade - de cerca de 60 alqueires - fica na Estrada do Jacaré, próximo a Rio Branco do Sul. A investigação da Delegacia de Bocaiúva do Sul apurou que a mulher e a menina estavam em casa na quinta. O marido dela havia saído para trabalhar e deixou um homem responsável por fazer um roçado na chácara durante o dia. Quando ele voltou do trabalho no fim da tarde, este roçador informou que as duas teriam saído durante a tarde em um carro prata.

Porém, desde então, a mulher e a filha dela não foram mais vistas. A Polícia Civil descobriu a identidade do homem contratado para a roçada. Ele seria fugitivo do sistema penitenciário. O nome dele não foi divulgado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]