• Carregando...
A apresentadora Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Correa e a esposa dele, Giovana Oliveira, foram feitos reféns de um  fã obcecado. | Reprodução /Instagram @gioliveira12
A apresentadora Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Correa e a esposa dele, Giovana Oliveira, foram feitos reféns de um fã obcecado.| Foto: Reprodução /Instagram @gioliveira12

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora Ana Hickmann, contou detalhes do ataque sofrido pela ex-modelo e sua equipe neste sábado (21). Em entrevista à Veja São Paulo, Corrêa disse que um homem armado invadiu o quarto do hotel onde Ana estava hospedada em Belo Horizonte (MG). Ele baleou Giovana Oliveira, assessora da apresentadora e esposa de Gustavo, que matou o homem após luta corporal.

Segundo Gustavo, o rapaz o obrigou a abrir o quarto onde Giovana e Ana estavam. Lá dentro, ameaçou os três por cerca de 20 minutos, enquanto dizia “várias loucuras”, como que a apresentadora “mandava beijos com biquinho nas redes sociais especialmente para ele”.

“O rapaz disse que uma vez ele elogiou um vestido amarelo no Instagram e no outro dia ela estava usando aquele vestido, que aquilo tudo era para ele”, explicou Gustavo à revista.

O cenário se alterou quando a apresentadora desmaiou em cima de Giovana, fazendo com que o agressor se aproximasse das duas mulheres.Gustavo entrou em luta corporal com o homem enquanto Ana e Giovana fugiram para fora do quarto, mas em algum momento a assessora foi atingida por uma bala.

Logo em seguida, Gustavo pegou a arma, que tinha escapado da mão do agressor, e acertou dois tiros em sua cabeça.

Chamado de herói nas redes sociais, o cunhado de Ana afirma não ter nenhum remorso de ter matado o rapaz. “Antes ele do que eu. Íamos todos morrer”, esclareceu.

Gustavo também explicou que, com ajuda do cabelereiro, que estava chegando no local bem na hora, Giovana foi encaminhada para o hospital com ferimentos graves, mas passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]