PUBLICIDADE
Curitiba

Detran e Instituto de Identificação abrem terceiro posto conjunto

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e o Instituto de Identificação do estado inauguraram ontem, em Curitiba, mais um local de atendimento conjunto para os usuários dos órgãos. Agora, no posto avançado do Detran na Rua João Negrão, no Centro da cidade, o cidadão poderá – além de obter serviços relacionados à habilitação e veículos – emitir carteira de identidade, 2ª via do RG, atestado de antecedentes criminais e certidões. Essa é a terceira unidade do Instituto de Identificação integrada ao Detran. Em 2011 foram inaugurados os postos na Rua da Cidadania do Fazendinha e no posto da Vila Hauer. Um projeto já prevê a instalação de unidades na RMC e em cidades do interior, como Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO