PUBLICIDADE
Rodovia

Dnit anuncia obras em 10 quilômetros do Contorno Sul

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) publicou na terça-feira, no Diário Oficial da União, o edital de licitação para as obras de recuperação do Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo o órgão federal, as obras vão reparar uma extensão de 9,66 quilômetros da rodovia, entre os quilômetros 587,6 e 597,2, na pista sentido sul, ou seja, que vai do bairro Campo Comprido, em Curitiba, à cidade de São José dos Pinhais. A obra prevê a retirada de todo o pavimento no trecho de cinco quilômetros de concreto, que é considerado o mais crítico. O prazo previsto para a realização da reforma é de 360 dias, a partir de agosto ou setembro deste ano. A empresa que executará o serviço será escolhida no próximo dia 27, via pregão eletrônico. As obras serão feitas durante o dia e uma das pistas estará sempre bloqueada, o que deve gerar congestionamentos. O Dnit informa que haverá pequenos desvios, com sinalização para orientar o trânsito.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO