Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

4º caderno

Eu e a cidade

Último suplemento da série Retratos da Grande Curitiba mostra a percepção dos moradores da capital e RMC sobre si mesmos e temas como saúde, educação, qualidade de vida e o futuro da cidade

 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Como o morador de Curitiba e dos municípios vizinhos se vê e percebe quem vem morar aqui? Como enxerga Curitiba em aspectos ligados à Educação, Saúde, Meio Ambiente e Trânsito? Esses são alguns dos temas abordados nesse quarto e último suplemento da série do Retrato da Grande Curitiba, que começou a ser publicado na quarta-feira. A pesquisa, feita pela Gazeta do Povo, em parceria com o Instituto Ethos, também mostra o que os moradores pensam sobre os problemas e os pontos positivos da capital, e como avaliam o futuro.

Traçar o perfil do morador de Curitiba e dos municípios vizinhos e identificar em que sociedade está inserida, são alguns dos objetivos que motivaram a Gazeta a realizar a pesquisa, que é uma das mais completas do gênero. Para se chegar a estes resultados, foram aplicados, entre 12 de julho e 29 de agosto de 2008, um total de 3.780 questionários em Curitiba e em municípios da região metropolitana – Pinhais, São José dos Pinhais, Colombo, Araucária, Almirante Tamandaré e Campo Largo.

A pesquisa contou com uma equipe de 70 profissionais do Ethos que aplicou questionários e fez entrevistas com pessoas de diversos grupos sociais.

o que você achou?

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE