• Carregando...

Um grave acidente deixou uma mulher morta, na tarde desta segunda-feira (13), em uma rua marginal à BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e uma caminhonete bateram por volta das 14h, na altura no km 129, no sentido norte (São Paulo).

Uma família inteira que viajava no carro modelo Escort ficou ferida. De acordo com a PRF, há indícios que os ocupantes do carro não usavam o cinto de segurança. O pai, o filho de 10 anos e a filha de 5 anos ficaram gravemente feridos. A mulher, Andrea de Araujo, 26 anos, morreu no local.

O pai, Elder de Araújo, e o filho, Jeferson de Araújo, foram levados para o Hospital São José, em São José dos Pinhais , e a filha, Andriele de Araújo, para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul - ambos localizados na região metropolitana.

Andriele deu entrada em estado gravíssimo no atendimento de urgência do hospital e corre risco de perder a vida. De acordo com a assessoria de imprensa do Angelina Caron, ela passava por uma série de exames às 17h30. Um parecer médico mais apurado deve ser emitido nas próximas horas.

Os pacientes do Hospital São José não correm risco de perder a vida, de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade, mas permaneciam em observação até as 18h40.

O motorista da caminhonete F-4000 envolvida no acidente, Emerson de Oliveira Souza, sofreu apenas ferimentos leves, segundo a PRF.

Má sinalização no atalho

Segundo informações dos policiais rodoviários, a área onde aconteceu tem sinalização ruim. Um agravante da área é o fato de moradores da área urbana tentarem cortar caminho pela contra-mão, o que pode ter motivado o acidente.

Como o acidente aconteceu em uma rua marginal, o tráfego da BR-116 não foi afetado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]