• Carregando...

As crianças precisaram ter paciência para conseguir brincar ao ar livre nessa segunda (12), em São Paulo. Com calor de 30ºC, muitas famílias resolveram aproveitar o dia nos parques da capital, que registraram congestionamentos na entrada dos estacionamentos e filas de até duas horas para parar.

O motoboy Vladimir dos Santos, de 34 anos, levou o filho Victor, de 12, para andar de bicicleta no Parque do Ibirapuera, na zona sul. O menino cochilava na fila de carros para entrar, por volta das 16 horas. “Ele veio para andar de bicicleta. Mas do jeito que está, sem chance de andar de bike hoje”, afirmou Santos.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, administradora do Parque do Ibirapuera, o público foi estimado em 150 mil pessoas. Nos fins de semana, esse número chega a 200 mil, somando os dois dias. No Villa-Lobos, na zona oeste da cidade, a média de público nessa segunda foi de 80 mil pessoas. O analista financeiro Dênis Nogueira, de 30 anos, pai de Ana Beatriz, de 7, gastou cerca de duas horas aguardando na fila de entrada do parque e procurando vaga de estacionamento. “Não acredito que não vou andar de patins!”, disse Ana Beatriz diante da situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]