Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Região metropolitana

Filho de jornalista é encontrado morto em Almirante Tamandaré

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O filho do jornalista esportivo Vinicius Coelho, Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele estava desaparecido há uma semana, quando foi a um jogo do Coritiba e não voltou mais para a casa. O corpo foi reconhecido pela família nesta terça-feira (9).

A Polícia Militar encontrou o corpo às 18h20 de segunda-feira (8), no km 19 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Como o corpo estava sem documentos e em estado avançado de putrefação, não foi possível a identificação.

Somente nesta terça-feira (9), com a presença do tio do rapaz, foi feito o reconhecimento de Bruno Strobel. O jovem foi morto com dois tiros na cabeça e jogado em uma ribanceira em Almirante Tamandaré. Na tarde de segunda-feira, um adolescente de 14 anos que voltava do colégio sentiu um cheiro forte e achou o corpo. Segundo o investigador Rommel Brasil, da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, o garoto foi para a casa e contou o caso para a mãe que chamou a PM.

A polícia de Almirante Tamandaré ainda não tem pistas sobre o crime. “Amanhã (quarta-feira) o delegado Jairo Amodio Estorilio já vai estar no caso”, explicou o investigador Brasil. Segundo o investigador, a família de Bruno Strobel afirmou que teve informações que o jovem foi visto pela última vez na quinta-feira (4), no Centro de Curitiba.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais