PUBLICIDADE
Região metropolitana

Filho de jornalista é encontrado morto em Almirante Tamandaré

O filho do jornalista esportivo Vinicius Coelho, Bruno Strobel Coelho Santos, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele estava desaparecido há uma semana, quando foi a um jogo do Coritiba e não voltou mais para a casa. O corpo foi reconhecido pela família nesta terça-feira (9).

A Polícia Militar encontrou o corpo às 18h20 de segunda-feira (8), no km 19 da Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Como o corpo estava sem documentos e em estado avançado de putrefação, não foi possível a identificação.

Somente nesta terça-feira (9), com a presença do tio do rapaz, foi feito o reconhecimento de Bruno Strobel. O jovem foi morto com dois tiros na cabeça e jogado em uma ribanceira em Almirante Tamandaré. Na tarde de segunda-feira, um adolescente de 14 anos que voltava do colégio sentiu um cheiro forte e achou o corpo. Segundo o investigador Rommel Brasil, da Polícia Civil de Almirante Tamandaré, o garoto foi para a casa e contou o caso para a mãe que chamou a PM.

A polícia de Almirante Tamandaré ainda não tem pistas sobre o crime. “Amanhã (quarta-feira) o delegado Jairo Amodio Estorilio já vai estar no caso”, explicou o investigador Brasil. Segundo o investigador, a família de Bruno Strobel afirmou que teve informações que o jovem foi visto pela última vez na quinta-feira (4), no Centro de Curitiba.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO