• Carregando...

Além da campanha de arrecadação de donativos lançada pelo governo do estado na sexta-feira, a prefeitura de Curitiba também vai colaborar com as vítimas das chuvas no litoral.

Neste sábado, o prefeito Luciano Ducci lançou a campanha SOS Litoral para arrecadar donativos para as vítimas das chuvas. Estão sendo arrecadados cobertores, colchonetes, roupas e, principalmente, água mineral.

Além da Fundação de Ação Social, a partir de domingo (13) os donativos poderão ser entregues nas nove Administrações Regionais da Prefeitura e também na sede central da Prefeitura, no Centro Cívico. Os donativos recebidos pela prefeitura de Curitiba serão entregues em Paranaguá, de onde sairá a distribuição para outras cidades atingidas pelas chuvas.Serviço

Pontos de arrecadação de donativos: supermercados da Rede Big e Mercadorama, Fundação de Ação Social (Rua Eduardo Sprada, 4.520, Campo Comprido) - o plantão neste domingo será das 8 às 17 horas, pontos de coleta do Provopar, postos do Corpo de Bombeiros. Doações de colchões: barracão da Defesa Civil, Rua Sergipe, 1.712, Vila Guaíra, Curitiba.Informações: (41) 3350-2607.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]