• Carregando...

A Delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foi invadida na madrugada desta terça-feira (18) por pelo menos dez homens armados com pistolas e armas longas. Depois de render os dois policiais de plantão, os criminosos foram até as celas e libertaram seis presos. O grupo levou ainda duas espingardas calibre 12 e um rádio utilizado para a comunicação pela polícia.

Para não encontrar resistência na delegacia, os homens fizeram dois reféns antes de entrar no local. Segundo informações do setor de investigação da central policial invadida, para arrombar a porta, os criminosos deram um tiro com uma arma calibre 12 na porta do estabelecimento. Os dois agentes de plantão não tiveram reação ao perceber que o grupo mantinha reféns.

Depois de libertar os detidos, salas da delegacia também foram arrombadas. O balanço completo do que foi levado ainda não foi feito, mas já há confirmação do furto de armas e de um rádio comunicador.

O local onde estão os presos tem capacidade para entre 10 e 15 pessoas, segundo os policiais, mas no distrito havia 39. Com a fuga, a delegacia tem agora 33 presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]