• Carregando...
A droga estava escondida em um fundo falso no veículo | Agência Estadual de Notícias
A droga estava escondida em um fundo falso no veículo| Foto: Agência Estadual de Notícias

Um homem foi preso pelo Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com 105 quilos de maconha, quando passava pelo posto policial na rodovia BR-277, em Cascavel, no Oeste do estado, na tarde de sábado (13). Ivo Matias (50) trafegava com um Fiat Fiorino cuja carroceria apresentava alterações na estrutura, o que chamou a atenção dos policiais. A droga estava escondida em um fundo falso, divida em 128 tabletes. As informações são da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do estado.

De acordo com a polícia, Matias disse que transportaria a droga para São Paulo e que receberia R$ 500 pelo transporte. O delegado da Denarc de Cascavel, Júlio Reis, disse que a quantia de maconha apreendida é considerada grande, por ter sido apreendida com apenas uma pessoa. "Quando fazemos apreensões com uma só pessoa em ônibus a quantia costuma variar em torno de 30, 40 quilos. Já quando o transporte é feito em automóveis chega a 100 quilos, podendo passar disso", afirmou o delegado.

As investigações continuam para apurar outros envolvidos com a origem e o destino da droga apreendida. Matias não tem passagem pela polícia e irá responder por porte e tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]