PUBLICIDADE
crime

Irmã de Ângela Bismarchi morre em briga de namorado com ex-marido

Ângela Bismarchi é uma das integrantes do programa A Fazenda e ainda não foi avisada sobre a morte da irmã

A irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, no interior de sua casa, no bairro de Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio.

A briga ocorreu, por volta de 22h de sexta-feira (15), entre o namorado de Angelina, Gilmar Milato, 40, e o seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luis Dias Fonseca, 48. O militar morreu no local, vítima de um disparo feito por Milato.

Segundo policiais civis da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, o capitão da Marinha invadiu a casa de Angelina armado com uma pistola de calibre 40. No local, encontrou a ex-mulher com o namorado, Gilmar Milato. Os dois iniciaram uma discussão e depois uma briga com socos e pontapés.

Em seu depoimento, Milato conta que Angelina pegou a arma do ex-marido e ameaçou puxar o gatilho caso a briga não fosse interrompida. Como isso não aconteceu, ela fez o disparo contra o seu próprio peito. Milato diz ainda que nesta hora correu, pegou a pistola no chão e atirou contra o capitão Márcio Fonseca, que morreu no local.

Angelina Fonseca foi socorrida e levada com vida para um hospital municipal na região, mas não resistiu. Os policiais civis dizem que aguardam os laudos de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e do IML (Instituto Médico Legal) para confirmar se o disparo foi realmente feito pela irmã de Ângela Bismarchi.

Os policiais querem confirmar a versão de suicídio já que o tiro no peito de Angelina Fonseca foi disparado de cima para baixo.

O namorado de Angelina, Gilmar Milato está detido na 81ª DP. Ele prestou depoimento. A reportagem não encontrou o seu advogado para comentar o caso.

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, esteve no IML para reconhecer o corpo da irmã da modelo. O local e hora do sepultamento ainda serão definidos.

Após a ida ao IML, Moraes seguiu para São Paulo. Antes, enviou através de seu twitter uma mensagem para a direção do programa "A Fazenda", da TV Record, comunicando sobre o caso.

Ângela Bismarchi é uma das integrantes do programa A Fazenda e ainda não foi avisada sobre a morte da irmã. A direção do programa aguarda a chegada de Wagner Moraes para falar com a modelo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO