Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Curitiba

Jornalista Silvio de Tarso morre aos 61 anos de insuficiência respiratória

Tarso apresentava os programas “Conversa Afinada” na 97,1 e-Paraná e “Silvio de Tarso entrevista” na AM 630, além de um programa na rádio Evangelizar. Ele também era comentarista do programa e-Esporte na TV e-Paraná

  • Angieli Maros
 |
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

O jornalista e cronista esportivo Silvio de Tarso, de 61 anos, faleceu por volta das 22 horas desta sexta-feira (18) em Curitiba. Tarso estava internado desde o começo da semana na UTI do Hospital Pilar, na capital, e morreu vítima de insuficiência respiratória.

De acordo com informações do hospital, o jornalista deu entrada na instituição com dificuldade respiratória. Após consulta, os médicos diagnosticaram pneumonia e encaminharam Tarso – que já sofria de uma doença autoimune pulmonar à Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Mesmo com os tratamentos, o jornalista não resistiu. Silvio de Tarso apresentava os programas “Conversa Afinada” na 97,1 e-Paraná e “Silvio de Tarso entrevista” na AM 630, além de um programa na rádio Evangelizar. Ele também era comentarista do programa e-Esporte na TV e-Paraná.

O sepultamento de Tarso ocorre às 16 horas deste sábado (18), no cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE