• Carregando...

Depois de passar 20 dias foragido da Justiça, o empresário Rafael Hermida, que estava preso há uma semana sob acusação de agredir a ex-noiva Carolinna Mandin, foi beneficiado nesta quarta-feira (29)com um habeas corpus concedido por unanimidade por desembargadores da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio. Hermida, que esta detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, pode ser colocado em liberdade ainda hoje.

De acordo com a decisão dos desembargadores, Hermida vai responder ao processo em liberdade, mas deverá se manter afastado da ex-noiva por pelo menos 300 metros. Em fevereiro passado, a divulgação de um vídeo onde o empresário aparece maltratando os cães de Carolinna Mandin gerou indignação nas redes sociais.

Em 12 de junho passado, dia dos namorados, Carolina recorreu à 15ª DP (Gávea) para prestar nova queixa contra o empresário, então, acusado de tê-la agredido em uma festa no Jockey Club, na Gávea. Em depoimento, a ex-noiva afirma ter levado socos, tapas e pontapés de Hermida.

Rafael Hermida foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca) enquanto se escondia no apartamento de um amigo na Rua Pedro Bolato, no Jardim Oceânico, na Barra. Foi preciso realizar um cerco ao edifício e negociar por cerca de uma hora para que o foragido saísse do imóvel, pois não havia mandado judicial para entrar no apartamento do amigo do empresário.

Na ocasião, o delegado Leonardo Salgado disse que para se manter foragido por 20 dias, Rafael Hermida passava períodos em casas diferentes. A prisão do empresário só foi possível devido a informações anônimas repassadas à delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]