PUBLICIDADE
Furto

Ladrão se arrepende e devolve moto à vítima em Ponta Grossa

Outros objetos eletroeletrônicos, porém, não foram devolvidos

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, tenta entender um caso inusitado: um homem que furtou uma motocicleta procurou a dona do veículo no seu trabalho, disse que estava arrependido pelo furto, acompanhou a vítima, de ônibus, até o local onde estava a moto e devolveu o produto sob a condição de ela não chamar a polícia.

“Estamos tentando identificar quem é este ladrão arrependido”, comenta a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto. Outros objetos eletroeletrônicos, que pertenciam à vítima, não foram devolvidos.

A história relatada pela vítima – que não teve o nome divulgado – aos policiais ainda tem algumas perguntas sem respostas. O furto teria ocorrido na quarta-feira (1º) durante uma mudança de residência da vítima. O autor do furto teria sido um rapaz que auxiliava no carregamento dos móveis. A dona da motocicleta relatou à delegada que outros objetos desapareceram, mas não foram encontrados.

A Polícia Civil recolheu a moto na quinta-feira (02), fez a perícia e a documentação de liberação para a vítima, que levou a motocicleta recuperada para sua nova residência.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO