Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Furto

Ladrão se arrepende e devolve moto à vítima em Ponta Grossa

Outros objetos eletroeletrônicos, porém, não foram devolvidos

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Polícia Civil de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, tenta entender um caso inusitado: um homem que furtou uma motocicleta procurou a dona do veículo no seu trabalho, disse que estava arrependido pelo furto, acompanhou a vítima, de ônibus, até o local onde estava a moto e devolveu o produto sob a condição de ela não chamar a polícia.

“Estamos tentando identificar quem é este ladrão arrependido”, comenta a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto. Outros objetos eletroeletrônicos, que pertenciam à vítima, não foram devolvidos.

A história relatada pela vítima – que não teve o nome divulgado – aos policiais ainda tem algumas perguntas sem respostas. O furto teria ocorrido na quarta-feira (1º) durante uma mudança de residência da vítima. O autor do furto teria sido um rapaz que auxiliava no carregamento dos móveis. A dona da motocicleta relatou à delegada que outros objetos desapareceram, mas não foram encontrados.

A Polícia Civil recolheu a moto na quinta-feira (02), fez a perícia e a documentação de liberação para a vítima, que levou a motocicleta recuperada para sua nova residência.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais