PUBLICIDADE
Crime

Mais dois jovens são mortos na CIC no fim de semana

Texto publicado na edição impressa de 07 de novembro de 2011

Mais dois homicídios foram registrados no fim de semana na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na tarde de sábado, um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros na frente de sua casa. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por um grupo que estava em uma Kombi. Na madrugada de domingo, Alan Garcia de Lima, de 24 anos, morreu no Hospital do Trabalhador, após ser alvejado por indivíduos que passavam em um veículo.

Na última semana, a CIC foi palco de mortes causadas, segundo a polícia, pelo enfrentamento de gangues formadas por jovens na Vila Sabará. O primeiro assassinato ocorreu na terça-feira, na saída da Escola Cândido Portinari. Loredo Messias da Silva, de 15 anos, foi morto com quatro tiros a meia quadra do colégio.

Na região metropolitana de Curitiba, seis pessoas morreram vítimas de homicídio no fim de semana. Em Almirante Ta­­mandaré, quatro rapazes foram presos e um adolescente apreendido, acusados de matar dois homens a tiros após uma discussão.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO