• Carregando...

Duas jovens morreram em um acidente de trânsito na área central de Maringá na madrugada desta sexta-feira (4). O acidente aconteceu à 1h30, no cruzamento das avenidas Brasil e Paraná. Ana Paula da Silva Vanço, 21 anos, estudante do 4º ano o curso de Serviço Social, e Bruna Mayara Vieira dos Santos, 17 anos, estudante do 1º ano ano de enfermagem, estavam em um veículo Fiat Siena, com placas de Umuarama, com outras duas pessoas. Todas eram de Umuarama, mas estudavam no Centro Universitário de Maringá (Cesumar). O Siena colidiu com um ônibus de turismo, com placas de São Tomé, que voltava de um período de compras em São Paulo.

As outras duas passageiras do veículo ficaram feridas. Ana Cláudia da Silva Vanço, 18 anos, foi conduzida para o Hospital Santa Casa de Maringá, em estado grave. Até as 8h desta sexta-feira (4), ela permanecia internada na Unidade de terapia Intensiva (UTI). Ana Cláudia, estudante do 2º ano de Biomedicina, é irmã de Ana Paula da Silva Vanço, que morreu no local. Mayla Toledo Frances, de 20 anos, estudante do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, foi encaminhada para o hospital Santa Rita e está sob cuidados.

O motorista do ônibus, Nevair Aparecido da Silva, 35 anos passou pelo teste do bafômetro mas não foi identificada a ingestão de bebidas alcoólicas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]