PUBLICIDADE
São 56 candidatas na disputa e uma delas será consagrada como a mais bela mulher paranaense |
São 56 candidatas na disputa e uma delas será consagrada como a mais bela mulher paranaense
Beleza

Maringá sedia concurso Miss Paraná nesta quinta-feira

Pela nona vez a mais bela mulher paranaense será escolhida em Maringá. Com 56 candidatas, este ano o evento fará um tributo a Elvis Presley

Maringá vai sediar, pela nona vez, na noite desta quinta-feira (4), o concurso de Miss Paraná 2012, que vai eleger a substituta de Gabriela Cristina Pereira (de Umuarama), detentora do título ao longo do último ano. São 56 candidatas na disputa e uma delas será consagrada como a mais bela mulher paranaense. Cada uma delas representa um município do estado. O concurso acontece no Chateau Village Buffet, a partir das 20 horas.

As jovens precisam representar a beleza, cultura e costumes dos respectivos municípios. A vencedora do concurso estadual deste ano vai representar o Paraná no Miss Brasil 2012. No evento nacional, a vencedora vai representar o país no Miss Universo.

Todo o ano o concurso Miss Paraná tem um tema específico. Este ano o evento fará um tributo a Elvis Presley. Os organizadores do concurso confirmaram a presença do cover Edson Galhardi. Os convites para o evento estão esgotados.

Nona edição realizada em Maringá

Pela nona vez, Maringá foi escolhida para abrigar o evento estadual. A cidade recebeu o concurso em 1977, 2004, quando Grazi Massafera foi eleita, 2005 e nos últimos cinco anos seguidos, entre 2007 e 2011.

“Não é uma escolha só minha, enfrento desconforto com a opinião dos outros integrantes do concurso. Aqui em Maringá temos um polo têxtil maravilhoso, nossa noite é muito boa e nossa rede hoteleira sempre fica lotada de parentes [das misses]”, argumentou o presidente da empresa que organiza o concurso, Wall Barrionuevo.

Ele ainda afirmou que nos próximos anos outras cidades deverão abrigar o Miss Paraná. Barrionuevo ainda comenta que a cidade também ganha com o concurso. Muitas pessoas no país voltam os olhos para os eventos de misses nos estados. “Muitos vêm para Maringá. É uma cidade de fácil acesso, com um aeroporto muito bom”, comentou o presidente.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO