PUBLICIDADE
Paranavaí

Morador de rua de 30 anos morre atropelado na BR-376

Segundo a PRF, o andarilho foi primeiro atropelado por uma motocicleta e depois por um carro

Um morador de rua de 30 anos morreu atropelado por volta da 1 hora deste sábado (18), na BR-376, em Paranavaí (a 75 quilômetros de Maringá), no Noroeste do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o andarilho foi, primeiro, atropelado por uma motocicleta. Com o acidente, ele ficou na pista e acabou atropelado novamente, desta vez por um Monza com placas de Querência do Norte.

A PRF informou que uma Parati com placas de Jandaia do Sul também se envolveu no acidente, porque o motorista parou o carro no acostamento minutos antes do segundo atropelamento. O carro acabou atingido pelo Monza.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Paranavaí, mas sem riscos de morrer. Os motoristas dos carros não sofreram ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO