• Carregando...

A Agência do Trabalhador de Maringá está com mais de 119 vagas abertas esta semana em diversas áreas de atividade. A escolaridade exigida varia entre ensino fundamental incompleto e superior completo.

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve comparecer à Agência do Trabalhador, que fica na Avenida Gilberto de Carvalho, 675, Zona 1 de Maringá. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, e a entrega de senhas acontecem sempre às 8h para o período da manhã e 11h para o atendimento durante a tarde.

O candidato deve levar, indispensavelmente, a carteira de trabalho, documento de identidade, Certidão de Pessoa Física (CPF), título de eleitor e carteira de motorista, se possuir.

Confira as vagas

Agência do Trabalhador – Maringá

ajudante de motorista (3) auxiliar de costura (3) cozinheiro (8) garçom (10) vidraceiro (2) carpinteiro (8) telefonista (1) operador de telemarketing (7)

Também há vagas para quem ainda não tem experiência: arquiteto (1) arte-finalista (1) auxiliar de enfermagem (1) cabeleireiro (1)

Oferta de emprego para portadores de deficiência: zelador (2) embalador à mão (2) auxiliar de costura (3)

Agência do trabalhador – Sarandi Rua Salvador Jordano, 548

auxiliar de departamento pessoal (1) marceneiro (2) zelador (3) lavador de veículos (1) pintor industrial (1) operador de empilhadeira (1)

Agência do trabalhador – Mandaguari Rua Manoel Antunes Pereira, 837

Vagas disponíveis: promotor de vendas (2) chefe de expedição (3) pedreiro (2) mecânico de manutenção industrial (4) costureira industrial (2) tecelão de redes de pesca (3)

Agência do trabalhador – Umuarama Avenida Rio Branco, 4211

Vagas disponíveis: arte-finalista (1) auxiliar de linha de produção (10) caixa (1) consultor de vendas (5) empregada doméstica (6) garçom (2) nutricionista (1) operador de máquina de bordar (19)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]