• Carregando...
Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é conhecido pelos sucessos Inventor dos amores e Cor de ouro | Divulgação
Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é conhecido pelos sucessos Inventor dos amores e Cor de ouro| Foto: Divulgação

Acesse o Guia da Gazeta Maringá

Confira outros shows no Guia Gazeta Maringá.

O sertanejo Gusttavo Lima é a segunda atração confirmada para a edição deste ano da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), que acontece de 10 a 20 de maio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19) pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). O jovem mineiro de 22 anos já se apresentou na Expoingá de 2011. Confira outros shows no Guia Gazeta Maringá.

Cantor, músico e compositor, Gusttavo Lima é conhecido pelos sucessos "Inventor dos amores" e "Cor de ouro". A música "Inventor dos amores" ganhou popularidade depois que foi gravada com a dupla Jorge & Mateus. Lima também é reconhecido como compositor de sucesso. A maioria de suas músicas são composições próprias.

Em 2010 ele gravou seu primeiro CD e DVD, que foi lançado nacionalmente pela Som Livre. O CD fez sucesso com as canções "Refém" e "Rosas, versos e vinhos", além das já citadas. A data do show e o valor do ingresso deverão ser divulgados em breve pela SRM.

Anjos de Resgate também será atração na Expoingá

A banda católica Anjos de Resgate também é atração confirmada para a Expoingá 2012. A banda, que já tem sete álbuns gravados, foi fundada em 2000 pelo músico Dalvimar Gallo. Entre os sucessos, estão canções "Anjos de Resgate (Manda Teus Anjos)", que também foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi, e "Amigos Pela Fé", com a participação especial do cantor Dunga, membro da Comunidade Canção Nova.

A apresentação do grupo no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro está marcada para o dia 15 de maio, uma terça-feira. Para o show, não haverá cobrança de ingresso. "A população será convidada a doar produtos de higiene pessoal que serão destinados às entidades assistenciais", informou nota encaminhada pela Arquidiocese de Maringá para a imprensa.

Quatro dias de rodeio

Este ano, a Expoingá também terá quatro dias de rodeios, um a mais do que nas edições anteriores. Segundo a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, a mudança ocorreu em comemoração aos 40 anos de Expoingá. "A proposta é oferecer as famílias um dia a mais de emoção. Levamos em consideração a relevância do esporte e o carinho do público com esta atração", declarou Maria Iraclézia, em entrevista ao site da SRM.

Nos quatro dias de competição, o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro receberá montarias em touro, provas de laço e três tambores, com a participação de competidores de renome nacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]