• Carregando...

Menos de 24 horas depois do fim da rebelião na unidade dois da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), o estabelecimento prisional voltou a ter problemas na manhã desta quinta-feira (8). Diversas viaturas da Polícia Militar estão nas imediações do presídio após uma nova fuga de presos na unidade.

Além do efetivo do 5º Batalhão da PM, policiais da 4ª Cia. Independente também foram acionados para colaborar nas buscas dos fugitivos. Um helicóptero do Graer também auxilia nas buscas.

Rebelião de Londrina foi ordenada por facção criminosa

Leia a matéria completa

Segundo informações da RPC, pelo menos um dos presos que conseguiu fugir nesta quinta foi recapturado pela polícia. Ele estava escondido na mata no entorno da penitenciária. O número total de fugitivos não havia sido divulgado até o início desta tarde. A suspeita da PM é que os detentos tenham usado os buracos cavados durante a rebelião para escapar.

Fugas durante a rebelião

Na madrugada de terça-feira (6) para quarta-feira (7), enquanto os internos estavam ainda em rebelião, três presos tentaram fugir da PEL II. Durante a confusão, um deles foi recapturado e dois conseguiram escapar. Na manhã de quarta, enquanto os pelotões de choque entravam na unidade – minutos depois da rendição dos presos – outro detento tentou fugir. Tiros de balas de borracha foram disparados e o preso foi rendido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]