• Carregando...
Como houve uma falha na turbina do motor, o sistema automaticamente teria jogado a fumaça branca pelo escapamento do ônibus, segundo o Setransp | Orlando Kissner/
Como houve uma falha na turbina do motor, o sistema automaticamente teria jogado a fumaça branca pelo escapamento do ônibus, segundo o Setransp| Foto: Orlando Kissner/

Um micro-ônibus de Curitiba apresentou falha e ficou envolto em fumaça na manhã desta quinta-feira (12). O veículo servia à linha Ahú-Los Angeles e o incidente ocorreu no Centro Cívico. Não houve feridos. O episódio lembrou o incêndio que atingiu um Ligeirinho no início desta semana.

Segundo o Setransp, sindicato que representa as empresas de ônibus, o motor do micro-ônibus prefixo HN606, da empresa Redentor, fica na frente da carroceria. Como houve uma falha na turbina do motor, o sistema automaticamente teria jogado a fumaça branca pelo escapamento. E isso não caracterizou um incêndio. Se isso tivesse ocorrido, diz o Setransp, essa fumaça seria vista na parte dianteira do veículo.

Na segunda-feira, um incêndio havia atingido um ligeirinho da linha Inter 2 na Rua General Mario Tourinho, também na capital. O veículo, pertencente à frota da Viação Marechal, ficou completamente destruído. A empresa havia afirmado que ele tinha apresentado defeito e estava sendo levado para conserto quando o motor pegou fogo.

Naquela ocasião, os Bombeiros levaram cerca de duas horas para conter as chamas no Ligeirinho. Assim como o caso de hoje, também não houve feridos no incidente da segunda-feira. Apenas o motorista estava no veículo e ele conseguiu sair antes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]