• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Depois de dois consecutivos de geadas em várias regiões do estado, as condições climáticas mudam no Paraná. Além de episódios de chuvas na parte Sul nesta terça-feira (3), a nebulosidade toma corpo e deve marcar os próximos dias entre o Centro e o Leste, englobando a região metropolitana de Curitiba. A partir de sexta-feira (6), a instabilidade toma conta de todas as áreas do estado.

De acordo com a meteorologista Ana Beatriz Porto, do Simepar, a chuva desta terça deve se manter restrita à parte Sul paranaense, onde as temperaturas ficaram abaixo dos 5°C. General Carneiro, que bateu o recorde de frio nesta semana, teve frio de 3°C ao amanhecer. Na quarta (4), a mínima sobe para 5°C e, na quinta (5), para 9°C.

Na região Norte, como em Londrina, por exemplo, as mínimas ficam em torno dos 14°C ao longo dos próximos dias, assim como em Foz do Iguaçu, no Oeste. Em Curitiba as temperaturas variam entre 11°C e 21°C entre esta quarta e quinta-feira, com sol entre muitas nuvens.

Ainda nesta quarta, a região metropolitana de Curitiba deve manter condições para nevoeiro, como o que ser formou nesta terça e fechou o aeroporto Afonso Pena. A neblina se forma quando há umidade e as temperaturas estão baixas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]