• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Foi confirmada na tarde desta terça-feira (5) a morte da sexta vítima do acidente trágico que ocorreu no domingo (3) na rodovia BR-277, na região de Morretes, no Litoral do Paraná. O homem de 55 anos, natural de Apucarana, estava internado na UTI do Hospital Evangélico e faleceu por volta das 15h. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele estava com 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi internada primeiramente no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, mas foi transferido na segunda-feira (4) para a UTI do Evangélico.

Ao todo, seis pessoas morreram vítimas do acidente. Caroline Grassmann e Luiz Carlos Silva - pais da bebê que foi encontrada às margens da rodovia - devem ser enterrados na tarde desta terça-feira. Outras três pessoas que viajavam em um Logan morreram no desastre. Entre eles, estão Anderson Luiz Cunha e o filho dele Gabriel Cunha, de apenas 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do garoto ficou completamente carbonizado e só poderá ser identificado oficialmente por meio de um exame de DNA. Familiares do menino já cederam material genético para o exame. Somente após o expedição de laudo é que o corpo será liberado para o sepultamento.A outra vítima foi identificada previamente como Ana Carolina, que seria namorada de Anderson.

O acidente

Ao todo, 13 veículos se envolveram no acidente. Um caminhão-tanque carregado de combustível, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu os freios e tombou no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná, por volta das 18h30. A carga explodiu e atingiu outros 12 carros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]