• Carregando...
 | Divulgação/Guarda Municipal
| Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Um motorista causou um acidente curioso na noite deste domingo (17), na Rua Trajano Reis, próximo ao cruzamento com a Rua Inácio Lustosa, no São Francisco, em Curitiba. Seu carro, um Fiat Uno, ficou com duas rodas sobre um GM Celta que estava estacionado na via. Ele alegou ter perdido o controle quando tentava estacionar. Mas testemunhas contam tê-lo visto em alta velocidade, inclusive tendo acertado uma árvore antes de quase capotar.

Ao fazer o teste do bafômetro, os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) descobriram que o motorista estava com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Frequentadores dos bares da região postaram fotos do acidente em redes sociais, acompanhadas de comentários sobre o momento do acidente. Segundo esses relatos, o motorista do Uno vinha em alta velocidade pela rua Inácio Lustosa, teria acertado uma árvore e depois quase capotado o carro ao fazer a curva à direita na Trajano Reis -- sentido Bom Retiro.

Apesar de toda a confusão e do dano causado pelo motorista, ele teria garantido que iria arcar com os custos do que fez. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis e o condutor do Uno foi responsabilizado pelo acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]