• Carregando...
 | Reprodução/Tribuna do  Paraná
| Foto: Reprodução/Tribuna do Paraná

Mais uma vez motoristas do Uber e taxistas protagonizaram tumulto em Curitiba. Na madrugada desta segunda-feira (31), a confusão envolveu também uma passageira e virou caso de polícia. O tumulto ocorreu na Alameda Presidente Taunay, no Batel, em Curitiba, depois que a passageira foi agredida por um taxista.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, a jovem, de 21 anos, teria sido agredida por um taxista. Ela saiu do veículo e, ao mesmo tempo em que chamou a Polícia Militar (PM), teria chamado um veículo do aplicativo Uber.

Segundo informou a Polícia Civil, pelo que foi registrado no boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo, um homem de 33 anos, chegou antes da PM e, quando soube da agressão, teria começado a tirar fotos dos taxistas para tentar identificar o autor da agressão à mulher. Nesse momento, um dos taxistas, de 35 anos, teria se irritado com a situação, discutiu com o motorista do Uber e deu-lhe uma cabeçada.

Com a chegada da PM, os três foram parar na delegacia. O taxista que agrediu o motorista do Uber assinou um termo circunstanciado por lesão corporal. Todos os envolvidos foram liberados em seguida. O taxista que teria agredido a jovem não foi localizado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]